Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o videos pode causar lag em jogos em onliner(the duel)


merkill

Posts recomendados

Hoje entrei em um conflito com meu amigo, pois ontem domingo tavamos jogando The duel, mas ele dice que tava com lag mas fiquei indiguinado como poderia haver lag sendo que o ping estva esatamente 45.

Ele vei dizendo que era lag video, mas pelo que tento estudar e os meus conhecimentos reagi falando e afirmando q ele estava errado pois nuca poderia haver lag video.

Sigam meu rassicinio e se eu tive errado me corrigam!!!

O fato era que nos estavamos jogando, e no meu coputador estava normal nao havia nem um lag, mas ele afirama que estava vendo meu char teleportando mas isso e lag de rede servidor ou algo parecido....

mas afirmei que ele estava Errado pois pra poder ser lag video o jogo teria que fazer esse percuros no PC, sai o comando do teclado passa pelo prossesador depois passa pela VGA e depois sai e vai pra rede correto!!!

mas ele nao faz esse percurso e nao poderia também pois as mensagen e comandos do jogo que passam pela Internet vai em codigos nao como se diz em SS...

mas se alguem souber explicar se esse erro ocorre ou nao gostaria da ajuda pois ja estudei e ainda estudo pra poder melhorar meus conhecimentos!!!

se o topico etiver em local errado me desculpem moderadores e peço que mudem-o!!!

garto a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...