Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a caixa de diálogo do "Iniciar/Desligar" do Windows


novato_rj

Posts recomendados

Bom galera to aqui de novo com minhas duvidas sei que aqui vocês resolve pra mim, pois sozinho não consigo !!!!

Bom quando eu aperto Alt + F4 aparece uma telinha de varias opções de desligar, etc...

pois eu quero a ajuda de vocês pra eu mudar esse tela, logico se tiver como ne.

Muitu obrigado desde ja galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

1º OPÇÃO: Tem um jeito sim, é só voce ir no PAINEL DE CONTROLE, depois vai em CONTAS DE USUARIOS, quando abrir click em ALTERAR A MANEIRA COMO OS USUARIOS FAZEM LOGON OU LOGOFF, ai voce marca as duas opções.

2ºOPÇÃO: Agora se isso não funcionar vá em PAINEL DE CONTROLE, depois em CONEXÕES DE REDE, depois vá nas PROPRIEDADES DA CONEXÃO LOCAL, e se tiver o nome SERVIÇO DE CLIENTE PARA NETWAVE, desinstale ele, ai o computador vai reiniciar, quando reiniciar volte la nas CONTAS DE USUARIOS e faça as mesma coisa que eu disse na primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...