Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • diego_moicano

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

      Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gecivaco

Precisando de ajuda'

Recommended Posts

estou precisando de ajuda, em um assunto muito complicado e delicado !

pois bem, estou com problemas afetivos com a minha companheira,

estou com ela faz exatamente 2 anos,

nesse periodo quando agente nao era estão ligado, ela acabou me traindo, comentendo o adultério,

depois de alguns meses perdoei ela, e acabamos nos relacionando novamente !

estou precisando de uma ajuda,

estou querendo ver realmente se ela mudou,

no caso, ela cometeu o adultério com um rapaz de campo grande,isso faz uns 6 meses,

ela me jura que nao tem mais contato com ele, nem pela internet nem pelo celular !

celular eu monitoro e vejo que realmente ,é verdade, e eu gostaria de ver se realmente ela fala verdade sobre a internet, que é a maior forma de comunicação hoje em dia !

se alguem souber,quiser me ajudar, por algum programa,alguma coisa discreta, que eu possa ver se ela realmente conversa com ele na internet ou não,e puder me passar ou ajudar-me , ficarei muito grato !

obrigado a todos desde ja, se alguém se interessar , irá resolver um grande '' problema '' na minha vida !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...(sic) celular eu monitoro e vejo que realmente ,é verdade, e eu gostaria de ver se realmente ela fala verdade sobre a internet, que é a maior forma de comunicação hoje em dia !

se alguem souber,quiser me ajudar, por algum programa,alguma coisa discreta, que eu possa ver se ela realmente conversa com ele na internet ou não,e puder me passar ou ajudar-me , ficarei muito grato !

...irá resolver um grande '' problema '' na minha vida !

Creio quê você estará piorando a tua situação pedindo e agindo dessa maneira.

Se você disse quê perdoou e está disposto a voltar realmente, você deve esquecer essa monitoração. Continuar uma relação com essa linha de pensamentos nunca irá dar certo, você viverá sempre nessa sombra.

Quanto aos requisitos legais do teu pedido, o quê você está querendo pode piorar ainda mais pois, nesse caso você seria enquadrado em crimes digitais ao monitorar o computador dela ou de qualquer pessoa.

Boa sorte,

.'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguem souber,quiser me ajudar, por algum programa,alguma coisa discreta, que eu possa ver se ela realmente conversa com ele na internet ou não,e puder me passar ou ajudar-me , ficarei muito grato !

Isso é crime e o Fórum do Clube do Hardware não dá suporte a quaisquer práticas ilegais.

Estarei trancando o tópico. Certo da sua compreensão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×