Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG R-405 Amid


Aang

Posts recomendados

Pessoal me apareceu a oportunidade de comprar esse notebook por R$ 1700,00

A configuração e o preço estão bons??

a configuração é:

* Processador Intel® Pentium Dual Core T3200, 1MB L2 Cache, 2.0GHz,667MHz FSB

* Sistema Operacional Genuine Windows Vista® Home Basic

* Chipset Mobile Intel® GM 965 EXPRESS

* Memória 1G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)

* Tela 14.1" WXGA(1280x800)Fine Bright Technology

* Interface Gráfica ATI Radeon® Xpress 1250 (compartilhada até 512MB)

* HD 160GB(SATA), 5400 RPM

* Drive Óptico DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

* Comunicações Wireless Azurewave 802.11bg

* Antena WLAN Mono Hexa Band

* LAN Marvell Yukon 88E8039 PCI Express 10/100

* Teclado 87 teclas, ABNT2

* Mouse Touchpad com Função Scroll

* Webcam 1.3 MegaPixel

* Expansion Slot Multimedia Card Slot 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

* PC Card Slot Express Card/34

* Audio 24bit HD Audio

* Portas Input/Output 3xUSB, VGA, RJ45, S-Video, HP-out/SPDIF, Mic-in

* Bateria 6Cell(Li-Ion)

* Adaptador AC 65W

* Software: Battery Miser, On Screen Display, LG Magnifier, LG Smart Cam, LG Intelligent Update CyberLink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Se puderem me ajudar eu agradeço...

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara comprei um LG R405 com o mesmo processador, porém com uma ati de 256mb dedicada e 2 GB de ram.

Está R$1,900 no extra dá uma olhadinha lá

Não existe LG R405 com placa de video com memória dedicada. Pode ver que sua memória RAM não deve estar em 2GB e sim em 1,75GB (olhe no gerenciador de tarefas).

Existe um erro nesta configuração postada. Ou ele tem chipset Intel 965GM ou tem placa de video XPress 1250. Não tem como ter as duas coisas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um erro nesta configuração postada. Ou ele tem chipset Intel 965GM ou tem placa de video XPress 1250. Não tem como ter as duas coisas ao mesmo tempo.

Vige então não sei, porque todo site q vejo a configuração me mostra esse chipset com essa placa de vídeo...

da uma olhada no site do extra

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20021953&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|15&abzClause=

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe LG R405 com placa de video com memória dedicada. Pode ver que sua memória RAM não deve estar em 2GB e sim em 1,75GB (olhe no gerenciador de tarefas).

Existe um erro nesta configuração postada. Ou ele tem chipset Intel 965GM ou tem placa de video XPress 1250. Não tem como ter as duas coisas ao mesmo tempo.

Verifiquei no site da Lg e possívelmente você está correto, olha a cfg dele completinha nesse tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-high/605305

Não sou nenhum expert em notebooks mais estou satisfeito com o LG, eu testei com o Counter strike source e sem ajustar cfg nenhuma variou de 40 a 60 o fps.

Mesmo o vendedor da Fastshop me enganando pois ele disse que a placa é dedicada, o notebook atendeu minhas espectativas.

RK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RK, esse LG tá no Compra Fácil né?

Em se tratanto dessa loja, fique esperto, pois se não me engano não é a 1 vez que eles anunciam de forma errada um LG com configuração superior ao que na realidade é.

Aui no Brasil, ainda não vi à venda LG com GeForce dedicada; máximo que teve foi uma ATI X1600 num modelo vendido por pouquissimo tempo no ano passado; depois disso só deu por aqui Intel X3100 e ATI X1250.

Aconselho a você dar uma olhada no site da LG e checar nos modelos listados por lá, sem tem algum com vga NVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RK..

A placa não tem memória dedicada, mas é uma boa placa. Só não dá pra exigir muito dela, querer jogar os últimos lançamentos em resolução máxima e com todos os filtros e efeitos ligados. Se não for um gamemaníaco esta placa atende tranquilamente.

Icefly,

Tem um LG E500 que tem uma HD2400 dedicada. O R500 tem uma 8600.

Mas no caso do R405 nem a LG sabe a configuração do notebook. No site da LG também aparece chipset 965 com placa de video X1250. Já mandei e-mail pra eles mas não tive resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece que agora corrigiram no site da LG (acho que o e-mail que mandei a mais de uma semana deu resultados):

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r405ab2brp1.jhtml

Chipset ATI RS600

Placa de video X1250.

Começo a suspeitar que nunca teve R405 com chipset Intel 965. Nem o modelo anterior (que sempre aparecia com X3100) aparece mais com o chipset da Intel:

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r405am.jhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...