Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do PC que vou comprar


Posts recomendados

- Processador: QUAD CORE Q6600

- Placa mãe: Gigabyte GA-G31 S2L

- 4GB DDR2 800MHz Markvision (2 x 2GB)

- HD Seagate 320GB Sata 2 16MB buffer

- Fonte Corsair 550VX

- Gabinete Cooler Master RC-590

- VGA HD4850

o que acham.

devo trocar a placa de video para uma 9800gtx ou deixar essa mesma

pretendo gastar em torno de 2000, 3000 reais para deixar um computador bacana, essa placa Hd 4850 é o mesmo que a série X850 ?

O pc sera montado mais para jogar jogos como crysis, The Sims 3 e trabalhar com edição de video.

sobre o processador quad core certo, são 4 processadores juntos que somam um processdaor de 10.20 GHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a placa de video, tanto faz. Elas são equivalentes em desempenho. Pegue a mais barata.

Não, não é um processador de 10.20GHz. Primeiro que 4 x 2,4 = 9,6GHz, e segundo, que são 4 núcleos de 2,4. A tarefa precisa ser dividida, e depois recomposta, então nunca vai ser 4x de desempenho. Mas num programa que faça uso perfeito destes núcleos, pode se aproximar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria aproveitar o mesmo topico pra passar a configuração final do meu micro e ver se esta faltando algo.., ou algo esta errado..

PROCESSADOR P4 CORE2 DUO E8400 - 3.0 1333MHZ

RAM 4gb (2x2gb) kingston 800mhz

ASUS P5QSE

hd 750 gb sataII

gravador de dvd LG SATA

fonte zalman 500 reais

MONITOR SAMSUNG LCD 22" T220

VGA PCI EXPRESS 512MB HD4870 SHAPPHIRE

GABINETE COOLER MASTER ELITE 333 RC-333-KKN1-GP

ficaria em pouco menos de 4000 reais. numa loja que eu confio com garantia e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu sei. mas o dolar subiu e eu to comprando de uma loja só.. tudo no mesmo lugar, ganrantia, fácil acesso. algumas coisas que eu acho comodo. por isso acabo pagando mais caro.

sei que se eu pesquisasse nas lojas da net que tem no forum e pedisse uma peça de cada lugar ficaria bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...