Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Bios Notebook Novadata


flaviobnu

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Olá Flávio, o meu notebook da nova data apresentou o mesmo defeito, como a sua postagem foi de 2008 então acredito que você conseguiu resolver o seu problema, será que poderia me dizer que fim deu no seu problema do notebook que não ligava mais.

[email protected]

fico no aguardo de sua resposta.

ARJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tenho um notebook Novadata ND P500 NxxxZ o mesmo está travando após menos de dois minutos eu acho, de funcionamento mesmo quando entro no setup.Já percebir que o problema não e no coooler, pois fiz uma ligação do mesmo em uma fonte externa com a mesma tensão, acho que o problema é na bios,pois já resetei a cmos,retirando a bateria,mesmo assim o notebbok continua travando após alguns segundos.Obs ! Já testei memória,HD, fonte ,tudo ok!.peço quêm souber resolver esse problema me envie uma mensagem para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...