Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arepo

Toshiba A205 x L305D

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou em dúvida sobre qual notebook comprar e gostaria da opinião de vocês. Estou entre esses dois modelos:

Toshiba Satellite A205-S5851 Intel Pentium Dual-Core Processor T2370 1.73GHz, cache 1MB, 2gb memória DDR2 667, HD 250GB SATA, Intel Graphics Media Accelerator X3100 256MB Shared, DVD Super-Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, -R DL, +R DL, RAM), Express Card Slot/54 or 34, Portas USB: 4, FireWire, rede 10/100 RJ 45, fax modem 56k, saída S-Video, Media Reader 5x1 Wireless Atheros 802.11b/g, tela 15.4 WXGA, Windows Vista Home Premium original. R$ 1.999,99

Toshiba Satellite L305D-S5881 AMD Turion X2 Dual Core RM-70, 2.0GHz, 1MB de memória cache no processador L2, hyper transport, AMD M780V, 3072MB de memória PC6400 DDR2 SDRAM, hard disk 200GB(5400)RPM Serial SATA, DVD-R super multi (+/- double layer) labelflash 11 formatos, tela de 15.4 trubrite widescreen TFT WXGA, video ATI Radeon 3100 1406MB compartilhada, WebCam e microfone, rede 10/100 Wi-Fi, FAX 56K, leitor de cartão de memória 5 em 1, PCMCIA Express, 03 portas USB 2.0, sistema operacional Windows Vista Home Premium Inglês 64BIT R$ 1.950,00

O que vocês acham?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 2 sao praticamente mesma coisa, o segundo um pouco melhor e mais moderno, ficaria com o segundo.

nenhum dos 2 serve pra jogos, so pra constar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A situação é a seguinte: tenho um desktop que me serve bem, mas estou indo trabalhar dois dias da semana em outra cidade.

Enfim, a questão é que trabalho com música. O máximo de processamento que posso precisar é para fazer gravações de audio (programas como pro-tools etc que requerem HD e RAM consideráveis), de resto é para escrever textos e internet. Jogos estão completamente fora dos meus interesses.

Acho que a minha dúvida fica muito no que vale mais - os 3gb de RAM ou os 5gb a mais de HD...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Pega o segundo. Melhor mais memória. E, na minha opinião, o processador do segundo é melhor também.

concordo!

e a placa de video é melhor também, X3100 é classe 5, a ATI 3100 é classe 3

compra o segundo sem duvida, e ainda ganha 49,90 ^^ (da pra pagar o frete?)

Falou

<o.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, de qq forma o cara nao precisa pra jogos, mas vai nessa que a x3100 é classe 3 ehehheheheh igual a x4500 tb ehheheheheheh

muito neguinho vai cair do cavalo , aposto q vocês viram isso no notebookcheck.

se ela igualar a x1300 eu como meu chapeu.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
bom, de qq forma o cara nao precisa pra jogos, mas vai nessa que a x3100 é classe 3 ehehheheheh igual a x4500 tb ehheheheheheh

muito neguinho vai cair do cavalo , aposto q vocês viram isso no notebookcheck.

se ela igualar a x1300 eu como meu chapeu.

[]'s

Eu não arriscaria jamais uaheuaheuahueha. Nunca mais note com integrada.

E olha que dessa vez você nem tiraria o chapéu, comeria auheuaheuhauh. Dae que eu não arriscaria de vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais