Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
death_

Samsung: T190 ou 933BW?

Recommended Posts

Fala pessoal...

Estou querendo trocar de monitor, e tenho as seguintes opções:

Samsung T190 [R$ 495]

samst190vermui7.jpg

Samsung 933BW (modelo novo, nao é 932BW) [R$ 482]

sams-933BW.jpg

A diferença de preço é minima, e de configuração também... O contraste dinamico do T190 é 20000:1, e do 933BW é 15000:1, mas o contraste estatico de ambos, é 1000:1, então o T190 nao seria muito superior em imagem quanto ao 933BW.

Encontrei poucas informaçoes sobre o 933BW, mas acho q nao tem nem 1 mes q foi lançado.

Pelos varios problemas q vejo, com o botao touchscreen do T190, fiquei com um pé atras de comprar ele, porque se der problema quando a garantia acabar... Vou ter q pagar.

Eu achei ambos bonitos, o T190 pelas cores, e o 933BW por ser todo preto, e ter a parte inferior transparente.

Mas fiquei com um pé atras no 933BW, por ficar imaginando q seja uma "atualizaçao" do 932BW, trocando apenas o gabinete e continuando igual internamente, e como o 932BW já tem um tempinho de guerra... Alguem sabe me dizer, se isso procede?

O q vocês acham, qual dos dois é melhor?

Editado por death_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, por essas expecificações de contraste, brilho, etc...tanto faz, pois são iguais. a diferença fica no design, mais esse 933BW é identico ao T190. O T190 tem um recurso igual ao do LG, quando o sinal for 4:3 você tem a opção de, usando faixas pretas nas laterais, trabalhar (ou jogar) sem esticar a imagem, o 932BW não faz isso e o 933BW eu não sei.

Meu voto vai pro T190.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o T190...

Peguei uma promoçao dele por $424, deu $450 com frete, no Balao da Informatica, agora é só esperar chegar...

Mas se a promoçao fosse com o 933BW, eu teria ficado com ele :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Eu comprei o outro modelo , o 933BW. Deve chegar ainda esta semana.

O que voce achou do modelo que você comprou? Boa a resolução, nitidez da imagem??

Quando chegar o meu aqui eu te digo a opinião do meu

Abrass

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da imagem, mas as vezes sinto falta do meu CRT, pelo contraste... Eu achei a tela clara demais, mas to gostando dele... A resoluçao podia ser maior, já q todos os monitores de 17" wide usam 1440x900, mas tá bom assim... Eu to jogando Battlefield na resoluçao de 1152x854 com a tela esticada, e to achando muito bom, nem fica ruim como o pessoal fala sobre usar fora da resoluçao nativa... Como é meu primeiro LCD, nem tenho muito o q falar a respeito da imagem, mas to gostando...

quando o seu chegar, posta aqui sua opiniao....

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o LCD 933BW na semana passada.

Gostei dele, apesar de não enteder da parte técnica, como disse o amigo nos tópicos acima. não tive nenhum problema quanto a tela apagar sem nenhuma razão aparente, como citaram nos tópicos anteriores em outros modelos. O design é fantástico, mt bonito. Ainda consegui negociar meu ex-monitor LG 15`.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para o T190, o design dele ficou legal até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais