Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores opções para ECS K7SOM+


gothicoil

Posts recomendados

Opa beleza ai pessoal estou com o meu pc antigo em casa... ele tem uma placa ECS K7SOM+ e eu queria da uma bombada nele colocar o maximo de memoria e o melhor processador que ele aguento... porém eu n manjo nada disto será que alguem poderia me ajudar a ver qual é o melhor processador e o maximo de memoria que eu posso colocar em uma placa mãe ECS K7SOM+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bem...a K7SOM é bem antiga... isso atrapalha demais a coisa... assim: que hardware você tem? de repente, o caso seria, ao invés de trocar processador e memória, trocar a placa-mãe! nem falo de upgrade, falo de por uma placa 462 que suporte DDR400, sata, AGP 8X, USB 2.0, um som que preste... eu tenho uma dessas guardada, sei q não é ruim, mas... Esta aqui seria uma boa, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...