Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi - Fi Nokia N95 Black


Posts recomendados

Olá pessoal beleza!?

Não sei se aqui é o lugar certo de fazer essa postagem... qq coisa alguém me corrija por favor...

Vamos a minha duvida...

Estou proximo de adquirir meu Nokia N95 Black 8 GB... Mas 2 coisas q eu queria saber...

1- O Wi - Fi dele como funciona... (não sou tão leigo...Mas é q aqui na empresa bloqueam o Wap do celular para navegação).

2- O GPS dele vem 6 meses grátis... Mas depois desse 6 meses corridos, qual o valor do por mês!?:confused:

Enfim essas são minhas pequenas duvidas.... Se alguma alma caridosa me responder ficarei muito feliz...:)

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronowert,

1- Eu tenho o N95 normal, mas é a mesma coisa, o wi-fi funciona normalmente aqui para mim, agora se na tua empresa eles bloqueiam por software, não irá funcionar com nenhum aparelho, independente do modelo.

2- Depois de 6 meses o custo é por volta de R$120,00 por ano, porém existem vários GPS gratuitos que você pode usar em substituição ao da Nokia, e mesmo no da Nokia existe uma forma de você crackear o celular para toná-lo válido para sempre.

Espero ter te ajudado.

[]'s

Jayme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Ele procura a rede e você conecta, se tiver proteção você tem que saber a Senha.

Eu acredito que implica contra a regra do CdH a questão de informa como 'crackear', que uma forma de Pirataria.

Também acho, alguém aqui está informando como crackear alguma coisa? Se liga agitador.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...