Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site com banco de dados no Visual Web Developer 2008 Express Edition


Toninho Destéfani

Posts recomendados

Olá!

Estou precisando fazer uma trabalho na faculdade com Visual Web Developer 2008 Express Edition. Preciso criar um site que utilize banco de dados, com funções de inclusão, alteração, exclusão e consulta. Estou pensando em fazer um site de notícias, mas como nunca utilizei esse programa, nem sei por onde começar. Alguém sabe onde posso encontrar um tutorial explicando como criar um site desse tipo ou que pelo menos me dê uma ideia de como criar as funções de inclusão, alteração, exclusão e consulta?

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Visual Studio te da muitas possibilidades de "programar" apenas arrastando os objetos para a tela. Tente montar uma pagina simples pelo VS arrastando as ferramentas que voce encontra no ToolBox, mexa nas propriedades dessas ferramentas, acho que só assim já da pra fazer algumas coisinhas... Clique duas vezes na ferramenta pra entrar no evento dela... tente arrastar componentes de DataBase tambem...

Se eu encontrar algo que te ajudará eu posto aqui... Boa sorte!

Tiago Massita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...