Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao acessar a internet


JTBorges

Posts recomendados

Ae pessoal,

é o seguinte , eu tenho um modem DLink500b e uso velox de 300 Kbps já tem 1 ano !!! Quando eu coloquei a internet em minha casa , eu rotiei o modem para compartilhar internet com mais 2 computadores e até hoje nunca tinha tido problemas , acontece que adicionei mais um computador para compartilhar internet, a única coisa que fiz foi espetar o cabo de rede no computador e no RUB ... Até que deu certo , a internet funcionou normalmente nesse outro computador , mas o problema é que agora tem vezez que os outros computadores tentam se conectar e não conseguem , eu tenho q reiniciar o modem para que eles possam conectar na internet, eu acho q está havendo conflito de IP !!! não sei direito porque sou leigo no assunto , será q alguém tem ideia do que está acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...