Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrunoRMoreno

Pc Trava Aleatóriamente em Jogos e Reinicia

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou com um problema chato em meu PC.

Comprei uma GF9800GT esses tempos, mandei no técnico, ele instalo, tudo ok.

Fui jogar, o PC travava aleatoriamente. dava freeze e reiniciava. Ok, levei de novo no técnico, ele disse que as temperaturas tavam Ok, e a fonte também. Depois de alguns testes ele disse que tirou uma Memóriam, e deixou rodando la algum jogo, e não travou! beleza, ele limpo a memória e rodo mais um pouco e não travou. Levei pra casa, joguei...deu meia hr travou! ai troquei uma memória e joguei mais, não travo...mais agora fui jogar e travo aleatóriamente.

Bom, o que pode ser? tenho 2 memórias de 1G e uma nova de 1G, deixei uma velha de fora, e está a nova e uma velha. Alguem por favor pode me ajudar neste problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta rodar só com a nova para ver. Além disso qual sua fonte? Ah, ve também se seu estabilizador tá funcionando direito.

Quando eu usava um, tive um problema assim. O pc só travava aqui em casa. O técnico levava e dizia que não tinha problema, depois de uns 4 meses pensei no estabilizador já que era a única coisa que ficava em casa e o técnico não levava...

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, travou também com o Técnico, eu só levava o CPU, então o estabilizador não é.

A fonte, ele trocou la também por outra e não é, a minha é uma de 550w que não me recordo a marca agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um teste pra ver se não é mesmo a temperatura, a mais alta foi GPU com 46, isso jogando, normal fica 34. Só pode ser a memória, pior que é aleatório tem dia que nem da nada, fico umas 2 horas sem trava

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um teste pra ver se não é mesmo a temperatura, a mais alta foi GPU com 46, isso jogando, normal fica 34. Só pode ser a memória, pior que é aleatório tem dia que nem da nada, fico umas 2 horas sem trava

amigo se suas memorias forem genericas podem estar ruins mesmo, tenta por um modulo de 2gb em um slot.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais