Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd Não quer formata!


Adrenalina

Posts recomendados

:confused: E o siguinte, configuro certinho o setup para a formatação, coloco o cd, ( o Cd ta bom formato sempre com ele) ai ele inicia , ai ele passa na parte que eu tenho que aperta qualquer tecla para iniciar a formatação, mais ai que ta, ele não aparece , e pula para iniciar nomalmente,

e aparece la as opções

modo seguro

rede seguro

antigas configurações válidas

iniciar normalmente

ja tentei todas opções mais não vai para iniciar a formatação

Alguém pode da uma moral ai !!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer o menu de opções, clique em "Prompt de comando", depois digite "FORMAT C:", sem as aspas, ou seja lá qual for a letra do drive que você quer formatar.

Saudações !

~Fiz o que você falou, mas quando eu coloco prompt de comando ele inicia nomamente , e nem tem como eu digita, Format C: .

em qualquer uma das opições ele reinicia novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tem certeza de que você colocou a ordem do boot pra iniciar pelo Cd primeiro?

Se sim, então faz o que o Severino disse, dá um format c: no HD. Para entrar no modo seguro com prompt de comando basta apertar algumas vezes F8 quando o PC inicia, vai abrir aquela janela de opções e lá você escolhe.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se apareceu esse menu aí, que é do windows instalado, não deu boot pelo cd, é simples...se tivesse dado boot pelo cd aí apareceria outro menu, com opção de instalar o windows, reparar uma instalação anterior, etc...

Ou voce não ajustou o boot para ser dado pelo cd ou então esse cd não está dando boot. Só não entendi essa parte de passar a parte que tem que apertar qualquer tecla pra iniciar a formatação, tenho cd de instalação do windows XP e quando dá boot por ele tem que apertar uma tecla para que seja dado boot pelo cd e seja iniciado o processo de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...