Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CarozZzin

Atualização do Win para SP2, Após o Win inicia e trava.

Recommended Posts

Bom pessoal já estou com esse problema a tempo :) ...

Mas hoje resolvi postar aqui..

Meu PC da o segundo da assinatura está com o seguinte problema...

Antes ele funcionava que uma beleza... Rodava até com o WIN XP PT SP3

Sendo que meu irmão comprou essa VGA ai (FX5500) quando eu instalei ela no PC.. simplesmente o WIN carregava mas quando ia entrar travava... ficava por alie...

Ai eu formatei o PC..com um CD meu de SP1.... funcionou numa boa... reinstalei tudo...ficou perfeito... ai fui eu lá por o SP2... quando carregou o WIN ... travou de novo(_(

Ai fui eu formatei e fiz todo o processo... mas continuou na mesma :confused:

Sendo que eu tenho um processador que não tá sendo reconhecido ( este da assinatura, precisa atualizar a BIOS mas to com medo de perder a placa )...

Então não sei mais o que fazer...o que vocês acham ?? .... o que deve ser feito ??:huh:

Obrigado desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provável que seja isso, ja tive o mesmo problema depois de colocar uma FX5200 em uma config com fonte genérica, nem etiqueta falando qual a potência a fonte apresentava >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mas se liga numa coisa..

Já que é a fonte..

como eu consigo utilizar o WIN PRO SP1... ??

quando eu atualizo ele pra SP2 ou SP3 o win inicia.. mas trava.. fica assim.. e as vezes carrega e trava....

Acho que o problema não é da fonte.... :S

Mas hoje estarei fazendo a troca.. tenho uma COLETEK 500W é melhor que a PETIUM 4 ^^rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não é fonte pois o segundo micro aqui sobreviveu por 6 anos com fonte genérica e uma GeForce 4 MX 440. Eu estava tendo problemas com o win xp SP2, que dava um pau doido e encerrava um dos processos do windows, fazendo a internet parar de funcionar. Resolvi instalando o SP3.

Tenta usar um outro CD do windows ou instalar um que tenha o SP3 direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer isso... Mas o difícil vai ser achar o Tal do CD do windos com SP3 ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele começou a dar pau depois, então é mais provavel que seja o windows mesmo.

Mas fica a dica amigo, cuidado com a fonte generica, pois o meu pc travava rodando jogos pesados, abri o gabinete e vi q a fonte era uma generica de 230W. o.O

Se for generica que seja 400W ou mais pra garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

WIN ?? OU MOBO???

Bom pessoal agora tenho outro problema.... Meu PC da 1ª config. está com um problema que as vezes o WIN trava.. sendo que eu já formatei a máquina.... e mesmo assim nada.. quando tava instalando o CHIPSET do nada travou tive que resetar....

o que eu faço ?? Levando em conta que minha mobo tá com problema nos tensores ...-_-

(Link com o problema que até hoje não foi resolvido )

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe se estou falando besteira, pois nunca atualizei (em termos de Service Packs) o windows XP.

Não tem como atualizar do SP1 direto para o SP2 não ? Já tentou baixar o SP2 e Sp3 e integrar à instalação do windows?

E afinal, esse problema foi resolvido ou não, porque você falou de outro agora mas não disse sobre o inicial.

Sobre o problema do primeiro PC, esse over, por mais que básico, está estável? O windows trava aonde? Já desfragmentou e passou anti-spyware e antivirus?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro problema foi resolvido sim... Obrigado a todos.....

e em relação ao segundo.. Foi recém formatado ( a 4 dias atrás ) e também.. quando eu rodo a

2.6 ; 2.0 ele travava... to rodando a 1.6GHZ e até agora não travou... to achando que é a MOBO.. to com um tópico aberto na parte de MOBO.

Mas alguem teria noção do que fazer ??? Segue abaixo o link com o tópico aberto lá na outra parte do forum...

M2N-X TRAVANDO EM USO GERAL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador pode dar o caso como resolvido... o segundo eu abri outro tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais