Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
faustinijr

K850 Novo com Problema

Recommended Posts

Galera, sou novo no fórum, esse é meu primeiro tópico. Procurei algo que me ajudasse, mas até agora nada e estou recorrendo ao fórum CH.

Comprei um k850 a pouco tempo, o celular é show, não tinha nada a reclamar dele, até o último domingo, quando eu acabara de fazer uma ligação, meu aparelho simplesmente travou, a tela ficou preta, as luzes do teclado e da camera acesas direto e não se fazia nada nele, para desligar só tirando a bateria. Quando liguei o aparelho novamente, dava o mesmo travamento, as luzes acesas e a tela preta.

Corri pro google e comecei a pesquisar, achei uma pessoa dizendo que poderia ser a memória, peguei a minha, formatei e fui tentar ligar o celular: NADA aconteceu.

Achei outra pessoa que dizia que era para fazer a atualização do aparelho, entrei no site da SE, baixei o programa de atualização. Fiz tudo que pedia no prog, quando começou a atualizar fiquei até feliz, mas quando deu 30%, deu erro na atualização. Tentei o processo mais umas 3 vezes e sempre a mesma coisa, quando chegava nos 30%, sempre dá a falha.

A bateria do celular acabou, e agora não sei se ela está carregand ou não quando ligo no carregador, já que ele inicia o cel sozinho e trava do mesmo jeito.

Alguém sabe desse defeito? Por favor, me ajudem...

Saluti Celesti,

PFJr.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro faustinijr, o meu aparelho está há 02 (duas) semanas deste mesmo jeito!!! um absurdo!! aparelho novo ficar assim. E o piro é que muitos usuários estão passando por este mesmo problema...a solução que mais verifiquei foi a de encaminhar o celular para a AT e deixar que eles façam este reparo no Software...tem muito programas que dizem solucionar, mas ninguém explica bem como seria o passo-a-passo para a utilização...

O Upgrade eu tentei fazer mas, o site da SE diz que o programa está atualizado, mas não resolve "on-line" o problema do aparelho.

Estou fazendo pesquisas também no PLus GSM, os caras lá manjam muito...

Qualquer novidade me informe. valeu!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei alguns user por ai com o mesmo problema, daqui a pouco esse problema vai ser ápito para um recall nos aparelhos, porque um aparelho novo dar um problema assim é muito complicado.

Ok, vou procurar nessa Plus GSM também..

Abs,

PFJr.

Compartilhar este post

Link para o post

o jeito é esse mesmo, até agora não recebi uma mensagem de "aqui ninguém sabe" ... faz fórum para fikr descobrindo porcaria nele, ô cambada viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje meu aparelho também apresentou o mesmo problema, ele do nada simplesmente travou com os led´s ligado e nada no visor. Porém consegui atualiza-ló e já esta operacional...quem teve o mesmo problema seguiu corretamente o passo a passo certo para atualizar?

Selecionando o modelo correto do aparelho, antes de plugar o usb, ficou pressionando a letra "c" do teclado e liberando só quando solicitado?

Bem galera, comigo funcionou, espero estar ajudando vocês ou foi apenas sorte minha.

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei que seu celu (k850) está com um problema parecido com o meu. Não tenho conseguido lg meu celular, quando tento ele só acende as luzes de teclado e pronto não acontece mais nada a tela fica preta,, o detale é que isso só ocorre se eu retirar e recolocar a bateria. Pelo que percebi é preciso ter cabo para fazer um tipo de atualização de software,,,,,,,, enfim por favor , sou absolutamente leiga em relação a informática e preciso de ajuda pois utilizo o tel a mais de 1 ano, desbloquiei faz ums 4 meses e nunca havia tido problema. No mais aguardo resposta, se possivel mande para meu mail. Obrigada,,,,,, Jack

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, hoje meu aparelho também apresentou o mesmo problema, ele do nada simplesmente travou com os led´s ligado e nada no visor. Porém consegui atualiza-ló e já esta operacional...quem teve o mesmo problema seguiu corretamente o passo a passo certo para atualizar?

Selecionando o modelo correto do aparelho, antes de plugar o usb, ficou pressionando a letra "c" do teclado e liberando só quando solicitado?

Bem galera, comigo funcionou, espero estar ajudando vocês ou foi apenas sorte minha.

Boa noite.

Será que você pode me ajudar? O meu K850 nunca apresentou qualquer tipo de problema e a dois dias está com a tela preta e não liga de forma alguma. Será que você pode me esclarecer, como posso fazê-lo funcionar novamente.

Obrigada, Jaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais