Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5B Deluxe WiFi-AP. Suporte 4GB de Memória. Como vejo?


rcflash

Posts recomendados

Boa Tarde,

Eu tenho uma Asus P5B Deluxe WiFi-AP e estava usando um módulo de memória da Kingston de 2GB PC800. Acabei de Comprar mais um módulo de 2GB PC800 da Kingston. Mas não houve nenhuma mudança em minha máquina. Como faço para saber se foi corretamente instalado o bloco de memória. E como sei se melhorou a performance. Tem alguma configuração para poder funcionar com 4GB?

p.s. O Computador esta funcionando direitinho com os dois pentes de memória, mas eu user o programa CCleaner e lá esta dizendo que só tem 2Gb de memória.

Tem alguma configuração especifica para isto?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como vai?

Não entendi alguns pontos em que você teve dúvidas...

Você disse que "não houve mudança em sua máquina",

Se você estiver usando programas básicos como: Word, Excel, Fifa 2006, etc...

Realmente você não sentirá diferença de performace, porque 02GB de RAM já rodam muito bem esses programas. você sentirá diferença de performace apenas se for usar aplicativos bem mais pesados.

Mas se você estiver se referindo a quantidade númerica do total de memória, basta verificar esse valor em Propriedades do Sistema (clique com o botão direito do mouse em Meu Computador e depois em propriedades).

Se a dúvida persistir, baixe o programa Everest e faça uma verificação de hardware.

Apesar da boa marca da memória, verifique se não veio com defeito de fábrica. Tire o módulo de memória antigo e teste apenas com o novo, depois coloque ambos e faça novos testes.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...