Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem vivozap


sombra1

Posts recomendados

Boa tarde

Gostaria da ajuda de vocês, adquiri a pouco tempo o modem vivozap huawei E-156, e gostaria de rotear o sinal através do roteador wireless 3com que já possuo para uma 2 maquina, mais como faço para configurar sem ter que deixar a 1 maquina ligada, ou se eu preciso comprar um cabo especifico.

Tenho um amigo de uma loja de informatica que falou que tem um cabo que tem uma entrada/saida USB e a outra com a entrada/saida RJ45.

Aguardo seus comentarios.

Grato

Valdir Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa tarde

Gostaria da ajuda de vocês, adquiri a pouco tempo o modem vivozap huawei E-156, e gostaria de rotear o sinal através do roteador wireless 3com que já possuo para uma 2 maquina, mais como faço para configurar sem ter que deixar a 1 maquina ligada, ou se eu preciso comprar um cabo especifico.

Tenho um amigo de uma loja de informatica que falou que tem um cabo que tem uma entrada/saida USB e a outra com a entrada/saida RJ45.

Aguardo seus comentarios.

Grato

Valdir Ribeiro

amigo pelo que sei existem roteadores especificos pra modens

sao roteadores que possuem entradas usb no qual você conectaria seu modem la pelo que sei não há como deixar a conexão coma internet pelo fato de que necessitaria de uma ligada já que a conexão necessita fazer a discagem através do software distribuido pelo modem no mais acho que a melhor solução seria você comprar um roteador pra esse fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...