Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fone de ouvido tipo "concha"


Posts recomendados

Fala galera!

Estou com um pouco de dificuldade de achar um fone de ouvido tipo "concha" (de preferência com microfone)..

Requisitos minimos:

-Tipo concha, ou seja, que "englobe" toda a orelha, e não um pedaço como a maioria que eu achei.

-Sem aquele material vagabundo que que "protege" a espuma e depois de uma semana de uso começa a descascar

-Tenha regulagem de tamanho (mesmo que minima), pois como sabemos, existem varios tamanhos de cabeça!!! Já testei uns que apertam demais a cabeça, e outros que caem toda hora, pois não prendem direito.

-Preferencialmente COM fio.

-Não precisa ter muita qualidade sonora, não tenho "ouvidos de maestro", vou jogar jogos de primeira pessoa, e não me importo se o som do tiro é "perfeito".. me importo de escutar o inimigo, etc.. Alem do que será ligado direto na placa mãe, que não deve ter toda essa qualidade...

-Caso tenha microfone, que seja razoavel.. não vou cantar durante o jogo, mas quero que me entendam.. heheh

E se possivel, bem barato!!

Alguem tem alguma sugestão???

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke,

Estou procurando um fone pra jogos... preferencialmente com microfone (ou terei que comprar um mic separado).. eu realmente preferia se o microfone fosse acoplado, pois vou jogar a noite e inicio de madrugada, e estou "morando" num hotel.. por isso não quero "gritar" muito durante o jogo..

E como não tenho placa externa, acredito que um fone de uns R$80 deve ser "equivalente" ao som onboard..

Minha opções por enquanto são:

- SHP2700 + mic

- Edifier 890 (não lembro o modelo)

- algum da a4tech (HS-60 ou HS-800)

Sei que o melhor é o phillips (pelo que li), mas tem o problema do microfone externo.. será que eu acho algum "bom" por uns R$30?

Existe algum mic pra "acoplar" no fone?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei alguns modelos da a4tech na internet, mas gostaria de ve-los pessoalmente:

HS-60 e HS-800

Alguém possui? Eles são grandes o suficiente pra encaixar sobre a orelha ou ficam pressionando?

Abraços

Amigo,

Bem isso que eu ia te dizer!

Tenho um A4TECH HS-60:wub:, realmente é muito bom, paguei ~40 reais nele, ele tem uma boa qualidade de som, tem 2 almofadas (inverno e verão), jogo e falo no chat (voz) com ele ele apresenta um ótimo custo/benefício.

RJR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estava quase fazendo um topico parecido, porém vi esse aqui e ja gostei das opções que colocaram

Amigo,

Bem isso que eu ia te dizer!

Tenho um A4TECH HS-60:wub:, realmente é muito bom, paguei ~40 reais nele, ele tem uma boa qualidade de som, tem 2 almofadas (inverno e verão), jogo e falo no chat (voz) com ele ele apresenta um ótimo custo/benefício.

RJR

RJR

A4TECH HS-60, dei uma olhada e gostei desse fone, porém gostaria de saber se tem bons graves e o tamanho do fio.

Comprei aum Microsoft LifeChat LX3000 por 125 reais, tenho ele a 5 meses, O som é ótimo, Interface USB, E até agora, nada de mal contato.

Apollo0

Achei interessante esse fone por ser USB, gostaria de saber se tem uns graves altos? E qual a tamanho do fio.

Muito obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha empresa resolveu instalar Skype (pra tentar baixar a conta telefonica) e distribuiu um fone (parecido com esse de baixo) da Plantronics (que até onde eu sei é bem conseituada):

fone_de_ouvido_multimidia_shm3300_00_philips_245.jpg

Testei o microfone desse fone e comparei com o microfone da Clone:

11070_1_s.jpg

E achei muito melhor o fone da Clone!!!

Portanto, estou quase comprando um Phillips 2700 e um microfone da Clone (que custa incriveis R$6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce nao avaliou direito.... comparar um clone com um plantronics nao da....plantronics da de 1000 na clone...

realmente, como voce proprio disse, a plantronics é muito bem conceituada sim, uma das melhores empresas que fabrica fones para CPU....

Vou fazer novos testes hoje a noite com Skype, MSN, Counter Strike, TeamSpeaker e outros programas para comparar o desempenho do MICROFONE desse fone Plantronics e o microfone Clone (posto a minha opinião amanhã...)

Ao que tudo indica, vou optar pelo Phillips 2700 + microfone Clone, pois não achei nenhum custo/benefício melhor nessa faixa de preço (R$75)...

Gostaria de poder fazer um comparativo com os fones da a4tech, mas nao tenho nenhum (e não pretendo comprar "no escuro" só pra fazer o teste)...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse da plantronics que voce postou não cobre toda a orelha, o fone tem uma qualidade excelente, e acho ideal para jogar o counter strike na lan, pois dá pra ouvir as pessoas do lado..

agora se for pra jogar em casa vai de philips tem um ótimo custo benefício, boa qualidade, durabilidade e compre um mic qualquer.. tem uns que prendem na camisa que eu tenho que eu acho melhor que esse de mesa..

tive um phillips que custou 35 na época e durou 2 anos, aí começou a ter mau contato..

6 meses atrás comprei outro por 45, e até agora tá firme e forte..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala galera

sou leigo e ja aprendi muito com vocês....

estou querendo melhorar a qualidade do som do meu computador, assim como o amigo que criou o tópico, apenas para melhorar a percepção do inimigo em jogo de primeira pessoa... e não sei se comprar apenas o fone já bastaria....

esse fone da philips parece ser muito bom.....

caso eu adquira esse, minha placa mãe sendo uma Gigabyte GA-M61SME-S2L a qual, segundo o site da gigabyte http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/BIOS_Model.aspx?ProductID=2644), possui 8 canais de som de alta definição, seria interessante adquirir também uma placa de som?

ou o fone phillips ja seria suficiente?

gostaria de saber a opinião de vocês.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, desculpe ressuscitar este tópico, mas estava em dúvida também em comprar um headset.

Depois de algumas pesquisas na net, comprei o Trust HS-6400:

http://www.trust.com/products/product_detail.aspx?item=15365

Paguei R$219,00 na ATERA.

Olha, acho q foram as 200 pilas mais bem gastas até hoje haushuas muito ****. O fone é 5.1 USB. Sem noção, o "subwoofer" dele é mais potente que minhas caixas de som ahushuash

Gostei dos vários ajustes que ele possui, equalizador, efeitos, etc. Perfeito pra assistir filme no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...