Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Banco de dados de nenhum antivirus inicia

Recommended Posts

Visitante

Estou com um problema.

Todo anti-vírus que eu instalo no meu Windows XP SP3 da erro.

Basta um dia e pronto a search engine dele não sobe.

O Avira deu isso, o McAfee from Aol, Avast e até o Comodo Internet Security não consegue abrir o anti-vírus dele.

Pensava que era por causa dos 2 logins que tenho criado no computador, mas acho que é algo mais sério do que isso.

O problema que eu ja formatei o computador e instalo anti-virus novamente, mas depois de alguns dias volta isso novamente o que pode ser??

-------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.

Já consegui alguma coisa Rafael?

Pelo que entendi o avast tá deixando passar este malware.

Consegui remover com o ad-aware ele encontrou 38 problemas no micro, depois consegui instalar qualque antí-vírus.

Compartilhar este post

Link para o post
Em um primeiro instante o processo que tinha feito funcionou mas depois voltou.

Depois que você remove os virus do computador é importante desativar e ativar novamente a restauração do sistema para evitar que os virus voltem.

Mas se mesmo fazendo assim eles retornarem, siga as instruções deste tópico e poste o seu problema na seção de Remoção de Malwares para que este problema seja solucionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais