Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de licenças por Serial


Alexgondim

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei através do Mercado Livre ano passado o Windows XP Pro - OEM que veio todo direitinho: manual, selo, CD de instação.

Comprei essa semana um Notebook Toshiba que já vem pre-ionstalado o Windows Vista Home Premium, porém não veio o CD de instalação (comprei o note do meu tio) e estava querendo fazer um downgrade do Note para rodar o XP ao invés do Vista. Pesquisando no ML novamente vi um cara anunciando um Windows OEM que tinha maiss de uma licença. Ai me veio a pergunta: Como saber quantos computadores posso ter o WinXP que eu comprei instalado? Tem como verificar isso no site da Microsoft ou de outra maneira?

Att,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão o Win XP original....e a licença é somente para uma maquina....não podendo ser ativado em mais de uma maquina, o que esse cara estava vendendo era varias licenças, creio eu que validas.....mais o SO original somente pode ser instalado em uma maquina como uma unica licença...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...