Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar roteador


mekiti

Posts recomendados

Me esqueci como acessar o roteador Lnksys WRT54G, pela internet, pela rede interna é só digitar no navegador o endereço IP do roteador (192.168.1.1,padrão), pela internet, ou seja fora da rede, digitava pelo navegador o endereço de IP da internet + a porta se nao me engano , ex:189.59.50.146:8080 , depois ele pede o login e a senha e voce pode entrar no setup do router. Alguem se lembra se era isso mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço para configurar um modem ADSL DLink 500b para usar em duas maquinas que estarão em rede direta, estou usando um switch de 8 portas para a comunicação do modem com a maquina que servira de servidor de acesso.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

nesse site tem tudo para configurar modens de varias marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço para configurar um modem ADSL DLink 500b para usar em duas maquinas que estarão em rede direta, estou usando um switch de 8 portas para a comunicação do modem com a maquina que servira de servidor de acesso.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link Aqui.

juniopms, único problema é que você esqueceu o site uaheuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...