Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparente virus no servidor


ribeirobson

Posts recomendados

Amigos, estou com um problema na minha rede. De vez em quando ao usar o sistema da empresa, ele trava e preciso fechar e abrir novamente o sistema para poder trabalhar, mas ao tentar abrir novamente ele me da uma mensagem dizendo que não foi encontrada a unidade mapeada no servidor, ou seja, a pasta onde esta o sistema no servidor 2003 server, não pode ser encontrada. Aí tenho que reiniciar o servidor para poder acessar o sistema. Reinicio o servidor e consigo abrir o sistema na rede e trabalhar novamente, mas depois de algum tempo, que varia, as vezes demora pra acontecer novamente mas as vezes é questão de alguns minutos, da o mesmo problema. Alguem sabe o que eu posso fazer pra resolver isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui em 2 2003. tb Falei com outro amigo e esta com o mesmo problema em + 4 2003. Nos meus notei que da falaha no svchost e no lsasrv. Nao encontrei nada na net sobre isso ou algum BUG novo. Os dosi estão com SP2.

Amigos, estou com um problema na minha rede. De vez em quando ao usar o sistema da empresa, ele trava e preciso fechar e abrir novamente o sistema para poder trabalhar, mas ao tentar abrir novamente ele me da uma mensagem dizendo que não foi encontrada a unidade mapeada no servidor, ou seja, a pasta onde esta o sistema no servidor 2003 server, não pode ser encontrada. Aí tenho que reiniciar o servidor para poder acessar o sistema. Reinicio o servidor e consigo abrir o sistema na rede e trabalhar novamente, mas depois de algum tempo, que varia, as vezes demora pra acontecer novamente mas as vezes é questão de alguns minutos, da o mesmo problema. Alguem sabe o que eu posso fazer pra resolver isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...