Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcos Mcs

A tela escurece e o micro trava

Recommended Posts

Bom pessoal, eu tenho um:

PENTIUM DUAL CORE E2140 1.GHZ LGA775 (FSB 800MHZ / CACHE L2 1MB / 64BITS)PLACA MÃE MSI 7267 (945GCM5-F);MEMORIA DE 1GB DDR2(667) HD 160GB 7200RPM SRIAL ATA 2 - COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP - MONITOR SAMSUNG 17 LCD 732N PLUS.

Que está com o seguinte problema, ele liga normal, e começa trabalhar normal, porém sem determinado tempo, o monitor simplesmente apaga e o computador não obedece, nem uma função, ele trava e não volta mais, só cortando a energia para desliga-lo. Imaginei que fosse vírus porém o religuei e rodei o antyvirus (Symantec Antivirus) e não achei nada, imaginei também, que fosse o sistema operacional reinstalei, e o problema persiste a ultima coisa que foi feito nele foi instalação do (Adobe Reader 8.1) que informava que o C/ estava sem espaço por isso retirei o Adobe Reader 8.1, e outros programas, porém não adiantou nada, o que faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PENTIUM DUAL CORE E2140 1.GHZ LGA775 (FSB 800MHZ / CACHE L2 1MB / 64BITS)PLACA MÃE MSI 7267 (945GCM5-F);MEMORIA DE 1GB DDR2(667) HD 160GB 7200RPM SRIAL ATA 2 - COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP - MONITOR SAMSUNG 17 LCD 732N PLUS.

Que está com o seguinte problema, ele liga normal, e começa trabalhar normal, porém sem determinado tempo, o monitor simplesmente apaga e o computador não obedece, nem uma função, ele trava e não volta mais, só cortando a energia para desliga-lo. Imaginei que fosse vírus porém o religuei e rodei o antyvirus (Symantec Antivirus) e não achei nada, imaginei também, que fosse o sistema operacional reinstalei, e o problema persiste a ultima coisa que foi feito nele foi instalação do (Adobe Reader 8.1) que informava que o C/ estava sem espaço por isso retirei o Adobe Reader 8.1, e outros programas, porém não adiantou nada, o que faço agora?

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!!

normalmente questões relacionadas a travadas são problemas em fontes, altas temperaturas e memoria. o que você pode fazer?

baixa o everest e posta as temperaturas e as linhas de voltagens(apesar de serem pouco confiavéis da para ter uma ideia da real condição da fonte), testa também outro modulo de memoria de repente poderá estar ruim ou roda o memtest para poder fazer uma avaliação da sua memoria.

everest : http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm

memtest: http://baixaki.ig.com.br/download/MemTest.htm

abraços e estaremos esperando o retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho a sua fonte não esta aguentando mas o traco, o melhor a ser fazer e troca a fonte por uma mas potente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais