Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV9930 US. Alguem tem ou conhece?


blekbird

Posts recomendados

Estou procurando um note com tela de 17 e com boa placa de video, e que não seja Gateway, Vostro, Amazon,... meu interesse são games e assistir filmes. Dou preferência para marcas conhecidas (HP, ACER, DELL, SONY).

Um conhecido está vendendo na caixa, o HP DV 9930US, por 3.449 reais.

Fico pensando se vale tudo isso,...agradeço qq ajuda ou sugestão alternativa.

Obrigado.

--------------------------

HP DV9930 US

Core2Duo 2,00, 4Gb DDR2 , 320GB 5400 SATA, Gravador de DVD Double Layer, Captura de imagem, Tela de 17.0" WXGA

Processador : Core 2 Duo 2.00 Ghz T5750

Cache L2: 2Mb L2

Memória: 4Gb PC2-6400

Vídeo: NVIDIA GeForce 8600M GS

Hard Drive: 320GB 5200 RPM Serial ATA

Leitor Óptico: DVD+/-RW e CD-RW Double Layer Lightscribe

Som: Altec Lansing speakers

Tela: 17.0" WXGA Hight-Definition Brightview Widescreen 1440x900

Portas de Expansão: 1 Express Card 54 slot (Suporte p/ Express Card 34)

Modem: Integrada 56K V.92/V.90 (RJ-11)

Wireless: Intel® Wireless Link 4965 A/G/N

Rede: 10Base-T/100Base-TX (RJ-45)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa configuração é muito boa, essa placa de video, q é directx 10.0, vai rodar até Crysis com uma qualidade média...

se tu quer ter um Design massa no notebook tem q ser essas marcas ae...

agora se tu quiser algo mais simples mas com hardware muito similar, vai de Mirax GX 7000

processador C2D 1,83 com 2 Mb Cache, 2 Gb Ram, HD 160...

valor R$ 2599,00 (walmart, compra fácil, ipirangashop), dae tu da um upgrade na ram e ja era...

mas o valor é mais ou menos esse ae.

com esse 3499 vai em "www.powernote.com.br" e configura o "GT" la, tem uma 9600 GT e processador P8400, com 2 giga ta saindo 3399 avista.

e tem o ex-GO q é bom também, mas também com preço avista, monta um e ve quanto fica

http://www.ez-go.com.br/lynx.asp

Falou

<o.

(vou começar a cobrar o jaba q faço pra esses caras - AHUAuhaHUHUA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Powernote GT não tem tela de 17. O modelo com esta tela, custa mais de 7 mil. Faço questão da 17, pois vou trabalhar com textos e eventualmente substituirá o desktop em algumas ocasiões.

Sem contar que quem já jogou em 17, não troca por nada...

;)

O brazuca ez-go, com uma configuração bem mais modesta comparativamente ao HP DV9930, chega perto de 4 mil...

Quanto ao Acer 6920, está quase pelo mesmo preço, mas oferece menos, como memória, hd e não é 17, ainda por cima. Sem chances...

Estou percebendo que no mercado, não há tanta opção assim, quando você começa a ficar um pouco mais exigente. Ou será que estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá meu amigo Bleckbird. Olha só eu tenho esse notebook e posso te garantir que ele é fenomenal, uma excelente máquina com uma configuração top. Ele é inclusive premiado lá fora e tudo mais. Pra você assistir DVD e TV nele não tem nada melhor, qualidade de imagem fantástica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...