Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nefe

ECS NF-MCP61 vs 1GB 800 MHz - Apita e não dá bot com + 2gb 800mhz

Recommended Posts

Tinha uma memoria Titan 1gb 800 mhz da titan no meu pc. Comprei uma kingston 2gb 800mhz para somar 3gb, só q assim q instalei e liguei o Pc, só ouvi apitos e o Pc não dava boot...

O q pode ser??? Liguei pra menina q me vendeu e ela disse q pode ser problema da memoria e q trocaria numa boa...

OBS: Acho q um slot nõ tá funfando, pois nenhuma das 2 funciona nele, tava meio empoeirado e eu limpei, mas não sei se adiantou...

A slot q a de 1gb funciona e sempre funcionou, a de 2gb tb não funciona, o q acham q pode ser????

minha placa mãe é ECS NF-MCP61...

Ela numdah incompatibilidade c/ as kingston não né???

a de 2gb não funciona em nenhum dos 2 slots... a de 1gb só funciona na q sempre funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha uma memoria Titan 1gb 800 mhz da titan no meu pc. Comprei uma kingston 2gb 800mhz para somar 3gb, só q assim q instalei e liguei o Pc, só ouvi apitos e o Pc não dava boot...

O q pode ser??? Liguei pra menina q me vendeu e ela disse q pode ser problema da memoria e q trocaria numa boa...

OBS: Acho q um slot nõ tá funfando, pois nenhuma das 2 funciona nele, tava meio empoeirado e eu limpei, mas não sei se adiantou...

A slot q a de 1gb funciona e sempre funcionou, a de 2gb tb não funciona, o q acham q pode ser????

minha placa mãe é ECS NF-MCP61...

Ela numdah incompatibilidade c/ as kingston não né???

a de 2gb não funciona em nenhum dos 2 slots... a de 1gb só funciona na q sempre funcionou...

amigo faz uma limpeza no slot com um puncel e tenta deixa- lo o mais limpo possivel, se mesmo asimm a memoria de 1gb não funcionar acho que terá ir ha um tecnico para a troca ou concerto do slot.

quanto a memoria de 2gb kingston poderá sim estar defeituosa, quanto a compatibilidade de sua maquina com a marca kingston acho muito difícil ser este o ,problema pois é uma otima marca de memoria e tem melhorado e muito a qualidade de suas memorias.

da uma olhada no manual de sua placa-mãe que lá deverá ter as marcas de memorias que a placa-mãe aceita.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara...

Vou trocar a memoria mesmo e pedir pra ela testar por lá....rs

Qto ao outro slot, acho q nem vou esquentar a cabeça, já q vou comprar outro Pc e colocr a de 2gb nele... To comprando aos poucos as peças e testando no PC antigo...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais