Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha Configuração


Posts recomendados

olá, gostaria que avaliassem meu computador, pois quero um pc que rode jogos atuais mas não saia tão caro.

com base no meu tópico e outros, decidi pegar essa configuração...

Placa-Mãe: GA G31M-S2L

Placa de vídeo: HD4850 512MB DDR3

Processador: C2D E7200 2.53Ghz

Memória: 2GB DDR2 Kingston 800Mhz

HD: (já possuo)

Gabinete: Leadership Gamer (já possuo) paguei R$190,00

SO: Windows XP (vista com 2GB é ruim ne?)

Fonte: bem, fonte estou em duvida, poruqe normalmente são indicadas várias, mas preciso de uma que aguente bem essa configuração e não seja muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma corsair 450w reais( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84359105-fonte-corsair-450w-reais-cmpsu-450vx-nota-fiscal-garantia-_JM ) par garantir eficiência e até mesmo usá-la por um bom tempo,até no proximo pc hehe

o resto da config tá de boa...bem economica

+ se puder pega 4gb pra colocar vista e se utilizar do directx10 é uma boa...e se for pegar 2gb mesmo, pega 1 pente de 2gb para colocar + 1 no futuro

floww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
posso gastar no máximo 300 reais em fonte.

e placa-mãe prefiro não pegar nenhuma porradona, quero uma custo/benefício

bom amigo por R$350 voc^poderá pegar a p5k-se tem 4 slot de memoria o chipset P35 aceita até 8gb de memoria. e pode colocar memoria com frequencia 1066mhz que ela aceita numa boa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, são apenas 2...e também não vale a pena usar 4 pentes, uma vez q há chances de ocorrer um conflito...+ leve ela, é A mobo custo/benefício do momento

floww

Se puder pegue sim uma com 4 slots para upgrades futuros. Nunca vi ninguém reclamar de conflito por usar os quatro slots, realmente não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...