Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zeraphael

Ajuda para comprar uma câmera!!!

Recommended Posts

estou querendo comprar uma c6amera, e vou aproveitar que meu irmão está indo para os EUA

Quero comprar uma câmera com Zoom optico maior ou igual a 5x, e que seja o menor tamanho possível. Essas duas caracteristicas são as mais importantes.

Tinha pensado nas da Sony T200, T300 e T500

O que vocês sugerem? Mais algum outro modelo de outra marca? O que vale mais a pena?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria uma Canon (como comprei), eu dei umas pesquisadas em foruns de fotografia e vi que ninguem gosta das cameras fotografias Sony, e sao muito caras em relação à qualidade de imagens.

fiz uma pequena coletanea de opinoes sobre a Sony de pessoas que entendem de fotografia, o arquivo pode ser baixado aqui:

http://www.4shared.com/file/54944636/767b4219/sony.html?dirPwdVerified=5013b804

o importante é pesquisar muito e conhecer as caracteristicas das cameras, conhecer os termos usados em fotografia, etc. uma boa fonte de informações sobre fotografia é o Digiforum, e tambem tem ótima comunidades sobre fotografia no Orkut

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma canon que quebrou... na época tmb pesquisei e optei por canon... e particularmente, mesmo não sendo profissional nem perto disso, achei a qualidade canon superior a das sony equivalentes. Porém o que está contando muito pra mim agora é o zoom optico e o tamanho da maquina... nao conheço nenhum modelo da canon que seria equivalente aos modelos da sony T200-T500.

mais alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer zoom, opte pela Canon S5IS, é uma otima camera, tem 12x de zoom, paguei 800 e pouco na minha no Mercado Livre, foi mais barato do que essas Sony q você falou, outra opção é a Canon A720 (6x), muito boa tb, eu ia pegar uma dessas mas deu pra pegar a S5.

lembrando que o zoom, so indica quantas vezes a cena é ampliada em relação à imagem sem zoom ( isso falando à grosso modo), pois o q vale é o comprimento focal.

dê uma olhada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/saiba-mais-antes/95353

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais