Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

Bem todos ja sabem que o Intelbras é um Barebone onde somente recebe o nome da Intelbras mas na verdade é produzido pela nova computadores.

Mas vamos ao que interessa.

Comprado no Extra.com.br levou uma semana exatas para chegar, tive problemas com a entrega ja que na sexta colocaram ele como entregue, e foi entregue somente na sexta da outra semana, alegando erros da transportadora.

Preço: R$ 1.804,00

Especificações de fábrica:

Processador do Notebook Intelbras:

- Intel® Core™2 Duo T5250

- Clock: 1.5GHz

- Memória cache: 2MB

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

HD:

- 120GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela:

- TFT 12.1"

- Tipo: WXGA

- Resolução: 1280 x 800

Câmera do notebook Intelbras:

- Resolução: 2.0 megapixels com ajuste de foco

- Tipo: Integrada

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Premium

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 3 em1: (SD/MMC/MS)

Finger Print:

- Tipo: Integrado ao gabinete do notebook propiciando segurança de acesso aos dados do usuário

Wireless:

- Rede sem Fio: 54Mbps (802.11b/g)

Placas:

- Placa de vídeo: Chipsets - X3100 - Intel® 965 Express Chipset family

- Memória de video: Expansível até 256MB - Compartilhada com Memória Ram

- Placa de som: integrado

- Placa de fax/modem: integrado 56K

- Placa de rede: integrado 10/100/1000

- Chipset N600W

Teclado e Mouse:

- Teclado: Padrão ABNT 2 Português

- Mouse: Touchpad com 2 botões

Dimensões e Peso:

- Dimensões do notebook Intelbras: 30,3 x 3,72 x 22,7 cm

- Peso do notebook: 1,98 KG

Bateria e Alimentação:

- 1 Bateria: 4 células

- 1 Bateria: 6 células

- Adaptador.AC 90-264V AC, 47-63HZ

Conexões:

- 3 USBs

- porta VGA, 15pinos

- Entrada para Microfone

- Saída para Headphone

- Entrada DC

- Porta RJ-11

- Porta RJ-45

- Trava Kensington

- CartaoExpress

- Chave de comunicaçao

- Microfone Interno

Itens Inclusos

- Notebook N6000W

- Pendrive de 2GB

- 2 Baterias Inclusas

Drivers: N6000W DRIVERS

Manuais e Demais: Click Aqui

SAC:

Curitiba e Região Metropolitana:

+55 41 3306-6682

Demais Localidades:

0800 704-2767

Fale Conosco: http://nova.inf.br/pt/fale_conosco.php

Fotos:

Abrindo

dsc02622ly1.th.jpgdsc02624dh9.th.jpgdsc02625ww7.th.jpgdsc02626gq5.th.jpgdsc02628vw6.th.jpgdsc02630gn6.th.jpgdsc02631nc4.th.jpg

Kit Usuario Feliz:

- CD Recovery

- CD CyberLink Power2Go

- CD Drivers

- Material Publicitário

- Fonte de Alimentação

- 2 Baterias 4 celulas

- 1 pendrive 2 GB

dsc02633an6.th.jpg

Brinde:

Bateria de 6 celulas

dsc02636do8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everest:

CD-ROM

cdromht0.th.jpg

GPU

gpuxx0.th.jpg

HD

hdyt6.th.jpg

Monitor

monitorev0.th.jpg

Temperatura Processador

tempprocessadorim8.th.jpg

opiniões do USER

Qualidade da Tela

- Angulos de visão ótimos, Em qualquer posição que se olha a tela de frente para o note se tem uma ótima visão.

- Cores ótimas e vivas, ótimo brilho e ótima resolução.

- Pixels mortos: O que é isso ??? [Nenhum Dead Pixel nem Stuck Pixel]

Carcaça

- A tampa dele por ser tratado em um verniz perolizado deixa algumas marcas de dedo com facilidade mas nada que uma flanela não resolva,

- Carcaça muito rigida, toda em branco e dentro usa um acabamento fosco para não marcar, os dados, touch pad também na cor branca.

- Não possui nenhum brilho no acabamento que possa desviar a atenção da Tela.

- Esquenta no lado esquerdo somente pelo lado de baixo ficando imperceptivel por cima.

Frente

Leds: Energia, Bateria, Wireless, Disco Rigido.

Traseira

- RJ45

- RJ11

- Conector de Energia

Direita

- Saida de Fones de Ouvido

- Microfone

- Vga

- USB 2.0

- Saida exaustora do Cooler

Esquerda

- 2 Usb's

- CD-rom

- Leitor de Cartão SD/MMC/MS

- 1 Entrada Cartão Express Card 54/34 mm

Moldura da Tela:

- WebCam

Painel Superior do Teclado

- Controle de Volume

- Wireless

Teclado

- Teclado silencioso mais meio frágil quanto as teclas, tamanho 30% menor que um notebook de 15,4", com a "?" no "W".

Touchpad

- Liso, e de ótima precisão, tem aquele inconveniente de você querer arrastar o ponteiro e acabar clicando.

- Possui um scrool que ajuda a trabalhar com paginas de Internet e Textos.

Audio

- Possui um som satisfatório para um notebook de 12", se estiver em ambientes muito barulhento fica difícil escutar um bom som, agora se o ambiente tiver um barulho moderado ele da conta do recado.

Cooler

- Com o note em full performance você não consegue notar barulho de vento saindo da lateral direita.

Outras

- Cerca de 2 kilos

- Ótimo custo beneficio, dificilmente se acha um note com tais caracteristica por um preço tão atraente.

- Com um visual clean, e com um ótimo acabamento.

Tempo Duração da Bateria 6 Celulas.

Modo De Economia: Wireless desligado, usando internet e baixando arquivos e ouvindo musica o tempo todo. 2:30 horas

Conclusão

- Pontos positivos

- Preço excelente

- Desempenho Esperado

- Peças de ótima qualidade

- Ótimo acabamento

- Saida: 1 Vga

Um ótimo notebook para quem procura mobilidade mas não quer perder performance usando esses NETBOOKS, que não dão conta do recado, fácil de carregar, ótimo de usar podendo ficar o dia todo a frente dele sem ter dor nos olhos devido ao tamanho da tela.

- Pontos negativos

Falta um bom som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas e Macetes

TouchPad com Scrool Vertical e Horizontal

Para quem queria ter no seu touchPad a possibilidade de rolar as paginas para cima e para baixo e para os lado através do touchPad esse Driver do Asus serve perfeitamente ainda tem um monte de possibilidade para ajustar o mouse.

Segue o link: CLICK AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assaltou um banco é snague?

Dois notebooks numa cachadada só....ehehehee

To precisando de um desse também pro trabalho, só não gostei da cor....ele parece riscar fácil também.

Ah, parabéns pelo review..

**edit

muda aquele indice do Vista que você colocou, tira uma SS do indice completo, mostrando HD, AERO, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To precisando de um desse também pro trabalho, só não gostei da cor....ele parece riscar fácil também.

...

Parece não, risca fácil; o meu que tem a mesma carcaça do N6000W, por total descuido meu, dei uma riscada na tampa :angry::angry:

Mas enfim, já desencanei e tô desfrutando todo dia do peso/tamanho do i35.

E tem disponível dele em cor preta: o modelo i39.

De fato esses 12" da Intelbras tem um alto-falante fraquiiimm, mas isso não me afeta muito pois sempre uso fones de ouvido, que o problema está resolvido; o som Realtek é bom.

Parabéns aí pelo review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iceflyRealmente o som dele é fraco mas quando ligo ele no meu sistema de som de casa fica o bicho, o problema ali é o alto falante que nao tem onde ficar, de tão compacto mas é uma maravilha esse note a minha namorada carrega em qualquer bolsa sem ser prercebido, gostei muito do bichinho..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
taz errado quanto ao intelbras, não é barebone, já que quem fabrica os computadores da nova é a intelbras, que comprou a nova no inicio do ano, a meta da empresa, é que até a metade de 2009 já nao haja mais pcs com a marca nova no mercado

Nein.... o snague está certo.

O Compal JFT00 é o barebone base; a Intelbras faz a montagem aqui e vende no Brasil, com diversas configurações, sob os nomes i35, i39 e N6000W. Veja as fotos aqui do Compal JFT00: igual em tudo aos Intelbras brasileiros.

Mas de fato a Intelbras comprou ou se fundiu à Nova, como já foi comentado por um membro daqui, que inclusive trabalha(va) na Nova Informática.... acho que é o Mynhow ou o Poyta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipenalata ele é uma barebone e ponto.

Agora quanto a fusão das empresas eu nao sei dizer mas vou pesquisar.

Noticia sobre a fusão:

A Intelbras, catarinense fabricante de centrais telefônicas e telefones que em 2007 adquiriu a Nova Computadores, lança seu primeiro modelo de notebook nesta quarta-feira, 18. O N6000w vem na cor branca, pesa 1,85 kg e vem equipado com processador Intel Core 2 Duo, webcam e leitor de digitais.

“A convergência entre telefonia e informática é irreversível, por isso estamos atuando nessa direção. Além disso, a Intelbras é um participante importante nesse mercado na medida em que já possui uma consolidada rede de assistência técnica e atendimento em todo o território nacional”, afirma o diretor de operações da unidade de computadores, Aníbal Tavares.

A empresa manteve o parque fabril de 12 mil metros quadrados da Nova Computadores, na região metropolitana de Curitiba, e hoje conta com 210 colaboradores que trabalham na produção de desktops e notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omega,

Esse chipset Intel 965 express é a famosa X3100 e sim, roda sim CS. Snague atualize essas informações para a placa de video...

Mendao,

Apesar de ser 4 celulas o tamanho do note e os componentes do mesmo devem durar de 2 a 3 horas facilmente... como praticamente todo o trabalho "pesado" vai do processador vai na boa... lembre-se que ainda tem como ter mais tempo se diminuir brilho... talvez um "downclock" de processador... nao sei se nesse tem... mas se encontrar por esse valor q ele pagou parece ser interessante você comprar para a sua filha... :D

No entanto... PARABENS pelo review!!!! caraca dois notes de uma vez só... ta podendo viu!!!! rs

Abraços!!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snague ... tem ideia de quantop tempo durou a bateria ?

Estou pesquisando mas devo ficar mesmo com o Vostro 1310. O preço ficou em 1800 com bateria de 9 celulas e um fone da creative. O peso é o mesmo que o N6000W que tem cerca de 1,98kg e o Vostro 2kg.

O que mata é o processador ... Celeron contra Intel® Core™2 Duo T5250 mas, com é para tarefas basicas, sei que o Celeron vai atender bem. Afinal, tenho um Kennex Cel550 e gostei muito do desempenho dele. O que matou foi o peso e autonomia.

Eds2008 ... beleza ? Eu gostaria de confirmar esse consumo mas acho muito difícil ter mais autonomia que o Vostro com bateria de 9 celulas, nao acha ?

ABração pra todos e parabens pelo review. Ficou muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...