Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

"Analisando os dados apresentados.

1 O Hd esta ali mas nao esta conectado.

2 Esqueceram o HD (difícil).

Falaram muito bem da assistencia da Intelbras um cara deu problema no note eles trocaram e deixaram o note ruim com ele.

Outro deu problema na bateria e trocaram prontamente.

30 dias é o prazo legal para a assistencia tecnica dar um jeito no que esta acontecendo.

Abraços"

Também tive boa impressão da assitência técnica, mas como disse eles mesmos me sugeriram pedir a troca. Quanto ao hd, também acho difícil eles terem esquecido, o mais provável é que tenha sido danificado durante o trasporte, na embalagem não vem nenhum alerta que é um produto eletrônico, frágil.

"E pelo Linux? tentou instalar ver o que acontecia???

Nesses casos você também pode ir numa loja fisica do Extra solicitar troca...

Abraços,

Edson"

Tentei instalar pelo linux, ubuntu, kubuntu e gos, mas nenhum reconhece o hd, na verdade, não detecta, não aparece nenhuma partição disponível, nada, ou seja, é como se realmente não existisse hd.

Quanto a troca, só pode ser feita nas lojas físicas de são paulo e depois da autorização do sac extra, eu estou em brasília.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
snague, eu comprei um modelo mais novo "i62"; mas pelo que vi, só muda a configuração.

você já usou a camera? a minha não funciona de jeito nenhum.

A câmera funciona com o Live Messenger: se os drivers estão instalados, vá em Configuração de webcam no Messenger prá acioná-la.

Dica: no Vista tem uma instalação de drivers e programa, através do Windows Update, que instala um programa da Dell e faz com que a webcam ganhe recursos a mais e monitoramento de face do usuário (a câmera segue o rosto do usuáro); alem disso se atualizando pelo Windows Update, os drivers são dispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maquininha é demais, muito veloz e robusto, agora estou baixando o macosx86 para instalar, huhuhuhuhu

com o vista já está tudo atualizado e funcionando, achei muito legal o leitor de impressão digital, funciona perfeitamente.

indico para quem quer uma máquina com boa configuração e preço justo

a digitação é muito macia e o teclado é de um tamanho ideal

tudo perfeito, a única coisa que falta é uma saída s-vídeo ou hdmi e talvez um bluetooth, mas no resto tudo perfeito

estou realizando os primeiros ciclos de carga e descarga da bateria como preconizado no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boas, snague!

Sou novato no forum e esse é meu primeiro comentario.

Acabei de comprar um i62. Se tivesse entrado aqui antes podia ter comprado o n6000w, mas ja era.

Alguem tem algum comentario sobre esse note? Nao achei nenhum review no forum.

Quando o meu chegar posto as fotos e até comento alguma coisa, mas review que nem vocês fazem eu nao dou conta de fazer nao!

Valeu o post, aprendi pra caramba.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ehehe, são ares novos meus companheiros, causados pela falta de tempo por aqui.

Bom, meti 4Gb de memória no i35 que é primo pobre do N6000W e funcionou 99% bem: o vendedor do ML me mandou uma memória errada: eu pedi duas DDR2-800 MarkVision e ele me mandou uma DDR2-800 + uma DDR2-667 (_((_(.

Testei as duas em conjunto em separado e funcionam bem; ou seja o os Intelbras de 12", com placa mãe de chipset GM965 aceitam esses dois tipos de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snague, primeiramente, parabéns pelo review! Minha principal dúvida era quanto ao acabamento do note, e pelas fotos das lojas virtuais não dá pra ter muita ideia. Deu pra perceber que o acabamento dele é bem bacana. Bom, mas minha principal dúvida: será que ele tem conexão interna pra Bluetooth? Tô louco pra comprar um desses pra mim, mas gostaria de adicionar um bluetooth interno sem fazer nenhum mod que anule a garantia...

Mr_Antunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr_antunes

Ele tem o suporte para colocar o bluetooth até um cara na comunidade do orkut havia falado que tinha comprado e ia instalar agora eu nao sei se ele fez isso e como foi.

Pelo que me lembro ele é mesmo equipamento da vostro 1200 vendido no EUA.

Quanto a garantia somente fazendo em uma assistencia o serviço ja que ele vem com lacres.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, não resisti e comprei um pra mim!!! Achei no Extra por R$ 1.899,00, com 5% de desconto no boleto. Se não der pra instalar o bluetooth sem perder a garantia, vou usando um bluetooth usb mesmo. Bom, mas pelo que li num "disassembly guide", o compartimento onde vai a placa bluetooth é bem pequeno, e aparentemente não há lacre nele (veja no canto inferior esquerdo da foto que tu tirou da parte de baixo dele). A questão é saber se o cabo que liga o módulo bluetooth à placa-mãe vai estar chegando nesse compartimento. Se alguém quiser ver o disassembly guide, eis o link:

http://www.compal.com/Download/NB/JFT00/manual/service%20manual/PDF%20file/JFT00_CH5-Disassembly%20Guide.pdf

O módulo bluetooth que aparece nesse guia é o BCM92045NMD, que achei por U$ 11,00 já com frete no eBay:

http://cgi.ebay.com/ACER-Bluetooth-2-0-Broadcom-BCM92045NMD_W0QQitemZ370146067134QQcmdZViewItemQQptZCOMP_HN_Network_Adapters?hash=item370146067134&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

Bom, quando o meu laptop chegar, passo informações mais conclusivas!!!

Mr_Antunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá snague!

por indicação do T.Ota do topico i62, venho solicitar a você se conhece as caracteristicas do i-59 ,(12", Core2d, 2gb, 160hd) eu tenho um mas, o bluetooth não é reconhecido pelo meu celular. Sabe informar se, também, não possui o bluetooth. Só colocaram o desenhinho no teclado, (propaganda enganosa) rsss??

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meu N6000w chegou ontem, e gostei muito! Concordo com o Snague, o único ponto que não achei forte (não que seja ruim, mas regular) é o som, mas o problema aparentemente é nos auto-falantes, e não na placa de som, pois com um fone de ouvido a qualidade fica bastante boa. Muito bom também o fato de vir um CD com os drivers do XP, facilita muito a vida. Instalei o XP Pro SP3 e o micro ficou ótimo. Bom, ainda sobre o bluetooth, acho que é possível sim instalar um módulo interno sem perder a garantia, pois há um pequeno compartimento para o bluetooth, que pelo ou menos no meu laptop veio sem lacre. Abri o compartimento e há um cabo de 8 vias. Mais detalhes na página 8 do disassembly guide:

http://www.compal.com/Download/NB/JFT00/manual/service%20manual/PDF%20file/JFT00_CH5-Disassembly%20Guide.pdf

Já comprei um módulo bluetooth modelo BCM92045NMD por U$ 11,00 já com frete no eBay. Deve chegar em duas ou três semanas, daí posto informações dizendo se funcionou ou não.

Mr_Antunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...