Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

Meu pai comprou esse note mas quando ele vai rodar algum DVD aparece essa msg de erro "Não é possivel executar o DVD porque não há um decodificador de DVD compativel instalado" tem que instalar alguma coisa nem tive tempo de mexer no note pra ele se alguem puder me falar o q é ou so instalar o cd que vem junto com ele agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parejah,

Pelo que parece é DVD de filme / show. O que ele reclama é que falta codec para rodar o DVD. Pega o powerdvd na net ou então baixa o mega k-lite codec pack que vem com programa e codec para utilização. No caso desse note eu não sei, mas o meu vem com um drive emulador da NTI que entende quando é midia de dados ou filme/show.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo Review. Foi após lhe ter lido que decidi adquirir o note em pauta. Saí daqui empolgadíssimo e parti para a garimpagem de fornecedores. Encontrei um por incríveis R$1619,00 , excelente custo/benefício. Entretanto, continuando a garimpagem, por acaso deparei com o site www.reclameaqui.com.br, quando me veio a intuição de consultar a Intelbras/N6000W. Não fiquei nada satisfeito com as reclamações do atendimento pós-venda da Intelbras. Em praticamente todos os casos reclamados em garantia a tônica foi o extremo descaso e demora no atendimento (mais de 30 dias), e ainda assim com "marcação colada". Se o usuário der sorte do equipamento não dar defeito, tudo bem, mas se for o contrário, prepare-se para ter dôres de cabeça. Para mim isto foi um jato de água fria na empolgação. Já tive experiências desta natureza, houve muito desgaste e prejuízo. Nunca mais. Desisti da aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por enquanto, 2Gb para o Vista e um usuário básico tá bom.

Só sugiro partir direto prá 4Gb quem ainda tá em 512Mb ou 1Gb, pois o preço das memórias tá bom, não precisa passar primeiro pelos 2gb.

Prá quem tem 2Gb, só vale prá quem usa programas pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva em alguma AT e pede para eles analizarem. No meu kennex a tecla S estava soltando também, foi verificado que uma das presilhas da tecla por algum motivo soltou e por isso ficava meio bambo... (por mais que se prendesse ela se soltava)

O técnico foi lá e em 10 minutos arrumou. Alias levei porque minha tecla F2 tinha soltado e eu nao conseguia colocar nem por reza brava... dai comentei da tecla S. É algo que eles farão na hora para você.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Algumas teclas fica meio "soltando" principalmenente i,o,p... alguém tem esse problema também?

Como resolver?

Leva na AT que talvez eles encaixem na mesma hora; pelo menos foi o que o cara da autorizada perto da minha casa me falou.

Isso parece ser o calcanhar de aquiles desses Intelbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas a todos,

Vendo vários comentários e alguns com interesse de comprar um note da Intelbras, resolvi colocar:

Comprei um notebook intelbras i50, core 2 duo de 2ghz com 4 gb ram e 250 hd, completo com fingerprint, na loja Pontofrio.com.

O equipamento é excelente, leve, bom funcionamento, rápido e com muitos recurssos, pode não ser lindissimo, pois é todo em mascara negra, como os antigos notebooks, mas é muito funcional.

Outro ponto importante é o fato de que ele é, internamente, o mesmo equipamento de marcas mais conceituadas, como ACER, DELL e até HP.

Ele é um compal JTF00, embalado com a carcaça Intelbras.

por fim, vale resaltar que é uma maquina top em configuração, por um preço excelente, R$1999,00 em 12x sem juros, já que seus concorrentes de grife não saem por menos de R$2.200,00 com a mesma tecnologia embarcada.

PS:. Estou usando XP professional e Office 2007 perfeitamente e bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...