Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Intelbras N6000W - 12' - T5250 - 2Gb


snague

Posts recomendados

  • 11 meses depois...

Caros,

Estou com um problema no meu notebook que está aterrorizante!

Uso-o normalmente e ele esquenta muito, muito mesmo, a ponto de desligar sozinho, rodando em bateria ou na fonte. E depois demora para iniciar a máquina (o boot do windows fica normal).

A ventoinha fica ligada direta, e ouve-se a mesma. Ao lado dele, no canal de saída do ar quente, cosntantemente sinto um vento bem quente; por vezes "pelando"!!

O que posso fazer? Qual pode ser a origem do meu problema?

Por favor, me ajudem, pois a máquina só funciona mesmo se estiver em cima de um cooler (às vezes nem assim) ou em ambiente com ar-condicionado GELADO.

Grato pela atenção e agradecido desde já pela ajuda de alguém.

Aproveitando...

Alguem sabe como ou pode indicar de que modo posso colocar um bluetooth embutido no meu note?

Abs

RKNIBEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: você limpar ou mandar limpar o cooler e o dissipador.

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=724414

Cara, fiquei com vergonha da CROSTA que estava.

Absurdo. Praticamente uma pano feito só de pó e sujeira.

Enfim, tá limpo.

Agora, como eu nunca fiz isso, como eu troco/aplico a pasta térmica no processador? Aonde ele fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O processador tá debaixo do dissipador... é aquela pontinha verde na foto ai

http://lh3.ggpht.com/_giyWBCPplQ0/SsauHhJSPkI/AAAAAAAAAeg/m6fk9Ug2tCg/Limpeza%20010.JPG

Se você nunca fez isso, aconselho a chamar um amigo que faça pra você ou levar a um técnico pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos efetuei a limpeza dele a um mes estava esquentando demais e travando direto, justamente quando instalei o Seven nele e minha esposa estava dizendo que era o seven, então abri e retirei o pano de pó que tinha no dissipador e limpei tudo.

Pronto está la fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como conseguir o drive do bluetooth para windows 7?

Amigos efetuei a limpeza dele a um mes estava esquentando demais e travando direto, justamente quando instalei o Seven nele e minha esposa estava dizendo que era o seven, então abri e retirei o pano de pó que tinha no dissipador e limpei tudo.

Pronto está la fresco.

Snague, meu problema também foi resolvido assim. Impressionante. Tava achando que placa mãe tava nas últimas, etc; mas uma limpeza de praxe fez toda a diferença. Recomendo a todos que o façam, mas aqueles que nunca o fizeram ante, sigam tutoriais e videos. Assim que eu fiz e assim que funcionou. Sem riscos, ou pelo menos sem riscos extremos ^_^

Consegui fazer o bluetooth funcionar.

No programa "Compal Wis" precisa estar marcado a opção do bluetooth, caso contrário o hardware nem é reconhecido...

Então é isso.... huauauhahu

Não consigo achar esse programa.

Any help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...