Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leoe

Upgrade de até 1000 R$

Recommended Posts

Bom eu tenho um pc antigo comprado em 2004 queria fazer upgrade.. as configs são

Placa mãe : asus a7v600-x agp8x

Placa de video : Geforce 4 mx 440 64 mb ¬¬

Processador : AMD Athlon XP 2400+ 1.50ghz

HD de 40 Gigas

queria fazer um upgrade bom para jogos de até 1000 R$ se puderem agradeço desde já =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vale a pena juntar mais uns 500 reais e trocar a cpu toda?? porque uma placa agp melhor que a sua também é desatual para os jogos de hj, processador nao vai conseguir um muito melhor pra essa mobo também:huh:

Editado por FelipeM

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara,eu montei um pc em 1 loja pra ve quanto sairia .. ele sairia a 2000 pau dai como eu so to com 1000 R$ dai eu pensei que dava pra um upgrade =]

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe - GA-G31M-S2L 150,00

Placa de video - Geforce 8600GT 256mb gddr3 250,00

Processador - E7200 350,00

Memória - Kingston 2GB(1x2GB)800Mhz 100,00

Hd - Sata2 Seagate 250gb 170,00

Total:1020

Tem que ver se sua fonte vai aguentar isso.

Junta mais R$500,00 para montar um pc melhor.

Editado por SrBino

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu tenho um pc antigo comprado em 2004 queria fazer upgrade.. as configs são

Placa mãe : asus a7v600-x agp8x

Placa de video : Geforce 4 mx 440 64 mb ¬¬

Processador : AMD Athlon XP 2400+ 1.50ghz

HD de 40 Gigas

queria fazer um upgrade bom para jogos de até 1000 R$ se puderem agradeço desde já =]

amigo acho melhor você vender essa máquina juntar a grana com o R$1.000 e depois aguarda um pouco mais para juntar mais alguma grana e ai sim pegar uma máquina melhor. em seu liugar faria isso.

abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PC vale uns 300 reais no máximo.

Também recomendo a venda desse PC e a compra de um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A config acima é boa mas nunca que você vai achar esses preços. Se você conseguir vender a sua por 300 + 1000 olha o que da pra levar:

Athlon x2 5000+ = 200

M2N-MX = 150

9600GT = 450

Mem 2GB = 120

HD 250GB = 125

Seventeam 420W = 150

Gab Cooler Master 331 = 150

Total 1345

Esses são preços reais e levemente arredondados pra cima, então você não deve ter surpresas quando for na loja comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é aí em São paulo... mas os preços do colega são os preços do Rio, e realmente se acha nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais