Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qunato custará esta placa de som?


weaselmania

Posts recomendados

Boas...

Tenho uma banda e temos originais prontos a serem gravados mas n temos placa de som!

Pessoalmente, eu prefiro comprar uma pra mim para n haver misturas e para evitar conflitos futuramente...

Descobri esta placa na net mas n sei se tem entrada para baixo ou mesmo quanto custa!:

Creative Sound Blaster Audigy 4 Pro 7.1 Channels 24-bit 192KHz PCI Interface Sound Card

Nao conhecem nenhuma placa barata e dê para desenrascar?

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

weaselmania, para o seu trabalho, isso vai depender muito do resultado que você deseja, se você deseja um resultado de captura mais profissional... Ahe, eu te aconselho uma placa de áudio M AUDIO, DELTA, dentre outras... Porém seu custo é bem mais elevado...

Agora, para trabalhos, que não exijam tanto profissionalismo, mas que apresentem uma boa qualidade, essa placa de som que você listou vai suprir suas necessidades...

Agora, você não deve ligar o baixo diretamente nela nunca, em hipótese alguma, o correto é você ligar o baixo em uma mesa de som e essa mesa você ligar na placa de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...