Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do windows em notebook CCE!!!


Samuel_31

Posts recomendados

Galera me ajudem ai quem já passou por uma situação dessas, eu tenho um Notebook CCE NCH C2H4 Intel Celerom M410 256MB 40HD, O problema foi o seguinte, eu acabei fazendo uma grande besteira e sem querem programei o Note pra Reinstalar o Windows e em seguida ele reiniciou e na instalação do Windows XP Profissional pediu uma tal de chave key, uma numeração de25 numeros que fica embaixo do note, mas quando eu coloco esses benditos numeros fala que não é aceitavel, que eu tenho que colocar uma key que funcione, e agora????

Meu sistema operacional deve ser uma copia pirata e agora não aceita reinstalar!

Como eu faço pra sair desse enrosco?

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão....se o seu notebook realmente veio com o win xp original...essa numeração que voce disse é o selo da microsoft...se essa chave não esta dando certo na instalação entre e contato com o pessoal....da Microsoft..já que pelo jeito seu SO é orginal...

Como aqui no forum a pirataria é contra as regras.....caso voce não consiga resolver o problema......tente o google.....

abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...