Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam trava MSN


gaudie

Posts recomendados

Boa noite galera, é o seguinte,

tenho uma webcam vcom modelo pd-308, tenho ela faz tempo, uns 3 anos, e sempre funcionou normalmente com todos os MSN, inclusive o live messenger.... só que ontem formatei o pc, porque ja tava cheio de coisa ( besteiras ), só q depois instalei td certinho, como sempre faço,

do mesmo jeito, só que agora quando inicio uma conversa com video no live messenger.... o messenger trava na hora...

ps: driver não é , porque sempre usei o mesmo... e sempre funcionou, ela funciona normalmente no programa dela. Dentro do msn quando eu coloco configura webcam, ela funciona também. Quando coloco configurar audio/video, o msn trava todo.

Alguem poderia me ajudar com esse mistério ? eu não sou ngm sem minha webcam rsrs, tecnicos de plantão, ajudemmm....

Configuração do meu pc:

Gigabyte vm900m

intel dual core 1.6ghz 2140

1gb de ram kingston

hd de 80gb

desde já agradeço qualquer ajuda... Valeu ai rapaziada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...