Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gaudie

Webcam trava MSN

Recommended Posts

Boa noite galera, é o seguinte,

tenho uma webcam vcom modelo pd-308, tenho ela faz tempo, uns 3 anos, e sempre funcionou normalmente com todos os MSN, inclusive o live messenger.... só que ontem formatei o pc, porque ja tava cheio de coisa ( besteiras ), só q depois instalei td certinho, como sempre faço,

do mesmo jeito, só que agora quando inicio uma conversa com video no live messenger.... o messenger trava na hora...

ps: driver não é , porque sempre usei o mesmo... e sempre funcionou, ela funciona normalmente no programa dela. Dentro do msn quando eu coloco configura webcam, ela funciona também. Quando coloco configurar audio/video, o msn trava todo.

Alguem poderia me ajudar com esse mistério ? eu não sou ngm sem minha webcam rsrs, tecnicos de plantão, ajudemmm....

Configuração do meu pc:

Gigabyte vm900m

intel dual core 1.6ghz 2140

1gb de ram kingston

hd de 80gb

desde já agradeço qualquer ajuda... Valeu ai rapaziada !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha tia tem um note, e qd inicia a conversa de video, a imagem não é exibida e fica congelada. Ela usava o MSN Plus, removemos, mas mesmo assim ocorre! Testamos em versões novas e antigas do MSN e o problema até agora não foi solucionado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais