Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um HUB ou Switch sera que resolve ?


LipeMaluko

Posts recomendados

galera como eu ja vim aqui !! e não resolvi meu problema eu queria saber , se com um

Switch ou HUB !! o pc que e o servidor da net aqui em ksa quando desligado o PC a minha net do outro pc fica ligada com os dois pc conectados ? sera que resolve ?:

Esse Switch 8 Portas 10/100Mbps FS608-200LAS

Modelo FS600

Código FS608-200LAS

Gerenciamento Não Gerenciável

Portas 8

Velocidade Ethernet 10/100 Mbps

Padrão Técnico IEEE 802.3i 10BASE-T, IEEE 802.3u 100BASE-TX e IEEE 802.3x Flow Control

Empilhamento/Cascateamento Não Empilhável

Formato Mesa

Capacidade de Comutação Não Especificado

Segurança Não

Serviços Integrados Não

Informações Adicionais Auto UpLink

Fonte de Alimentação Externa de 110 VCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu modem funcionar em modo router, basta configurá-lo e conectar ao swith ou hub, que poderá conectar-se independente de um ou outro pc estar desligado. Se seu modem nao funcionar em modo router terá que adquirir um roteador separado e conectar o modem ao roteador e configurar o router com os parametros da sua operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera como eu ja vim aqui !! e não resolvi meu problema eu queria saber , se com um

Switch ou HUB !! o pc que e o servidor da net aqui em ksa quando desligado o PC a minha net do outro pc fica ligada com os dois pc conectados ? sera que resolve ?:

Como Montar uma Pequena Rede Usando um Roteador Banda Larga

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/577

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...