Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo computador - GIGABYTE GA-EP31-DS3L- O Estabilizador está bom?


rick_fiction

Posts recomendados

Olá a todos! assim como a maioria.. estou montando um computador novo.. não tenho grandes conhecimentos de informática, mas peguei várias dicas aqui no Clube do Hardware..

Montei um computador no balão da informártica,mas ainda não comprei.. será que poderia ter suas opiniões? Seguem os dados de hardware, o custo total foi de R$1.446,70 mais frete. OBRIGADO!!!

Placa mãe :R$233,75

Placa Mãe GIGABYTE GA-EP31-DS3L

Processador:R$382,5

PROCESSADOR CORE 2 DUO E7200 2.53GHZ 1066MHZ 3M LGA 775

Placa de vídeo :R$169,15

Placa de vídeo Nvidia Geforce 8500 GT 512 MB DDR2 533 MHz 128 bits PCIE 16X - Zogis

HD :159,8

Hd Samsung HD322HJ SATA2 320GB 7200RPM PRETO

memória: R$125,80

2 Memórias de: 1024 MB DDR2 PC5300 667 MHz - Kingston

Fonte: R$153,85

Fonte real de alimentação DR. Hank 500 Watts

Gravador DVD: R$63,75

Gravador de DVD e CD 20X SH-S202 Pata (IDE) -Samsung preto

CD-ROM : R$33,15

CD-Rom SAMSUNG MARFIM 52

Gabinete e periféricos :R$120,7

Kit Gabinete, teclado, mouse otico e cx de som HT-1967-B

Agora surgiu uma nova dúvida em relação ao estabilizador... eu esqueci de comprar pelo site e acabei comprando um sem pesquisar aqui na minha cidade mesmo. Comprei um Enermax EXS power 500 ( Potencia nominal de 500va/500w). A utilização dele com a minha configuração descrita no ultimo tópico vai comprometer ou reduzir o desempenho do meu computador?? Agradeço a quem puder me ajudar!!! porque se for o caso estou pensando em trocá-lo por um mais potente..( só se realmente for preciso!)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! assim como a maioria.. estou montando um computador novo.. não tenho grandes conhecimentos de informática, mas peguei várias dicas aqui no Clube do Hardware..