Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edilson Rosa

Lentidão na abertura de paginas na internet

Recommended Posts

estou tendo um problema com minha intenet, logo apos ter formatado o meu computador, fui logo fazer uma nova conexao de rede, a partir disso meus download continuaram da mesma forma q estavam antes da formatação, mas quando tento navegar na internet tenho uma grande lentidão na abertura de sites e qualquer paginas. Estou utilizando varios navegadores e todos estão da mesma forma.

Para q vocês tenham uma ideia antes da formatação demorava em torno de 2 à 5 segundos para abrir qualquer pagina, agora demora +ou- de 30 à 50segundos para abrir, e minha net é 400.

Já tentei fazer de td para resolver esse problema, com uma ajuda do pessoal do meu provedor, configurei novamente td a minha conexao de rede, e tbem fiz varios testes de velocidade e sinal de internet, não sei mais o que posso fazer....

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve configurar DNS na placa de rede; eu recomendo estes:

Preferencial: 208.67.222.222

Alternativo: 208.67.220.220

Configure DNS nas propriedades de TCP/IP!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais