Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
digdo

Internet pedindo Login constantemente!

Recommended Posts

Olá para todos :), gostaria que vocês me tirassem uma dúvida:confused:. Na casa do meu tio ele paga um provedor de banda larga, para poder ter acesso a internet ele faz um login (usuário e senha) atraves da web, se ele passar mais de 30min sem usar a internet quando ele for voltar a usar, o login é pedido novamente, até ai tudo bem porque se você for baixar um filme a conexão não cai até o termino do mesmo, a bronca vem agora ele comprou um notebook e um roter wireless, fez a configuração beleza ficou pegando nos dois porém, agora quando ele faz o login e fica usando a internet ele volta a pedir o login em 30min e 30min. A dúvida vem agora tem alguma forma de deixar de fazer esse pedido de login?

agradeço desde já a atenção de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI o modelo do roteador é esse aqui: WBR-3408 ROTEADOR 1W+4L 54MBPS.

Este aqui é um link com as especificações do modelo: http://www.virtualzap.com.br/mostra_produto.asp?produto=1215

Meu computador usa um desses: Adaptador Wireless WNC-0301USB

O link dele é esse:

http://www.virtualzap.com.br/mostra_produto.asp?produto=1213

Quanto à internet o nome é furfix antigo speed mais, é uma dessas internets prediais da vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais