Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Leadership Gamer Wireless 900 W


Posts recomendados

Excelente ideia, vou pensar nisso com carinho.

Abraços,

Gabriel Torres

Sobre o selo, tá fácil, só usar o mesmo de "Produto Recomendado", inverta o dedo polegar pra baixo, coloque produto NÃO recomendado e um "x" ou um círculo com um risco vermelho em cima...já resolve bem e se vê de longe!!!

Só uma sugestão, claro...

É porque o fim do mundo é aqui onde moro, HAuhUhuHAuç. São Luis-MA. HAuHAuHAuHAuhauH

Nossa, nem se compara Palmas com São Luis....sua cidade dá de 1000 na minha. Aqui a melhor placa de video a venda que eu já achei foi uma 8500GT. E o cara me falou que era último lançamento, a serie 8 da nVidia, que era uma coisa muito nova chamada pci-express....auhuahuahuahua...

Aqui é o paraíso das Leadership.

, aposto 10 jujubas na minha Corsair :D

nossa 350W?? que isso:eek:

Corsair,Zalman,OCZ,Enermax,Zalman :wub:

Mas você gosta de Zalman, hein?? Chegou a falar 2 x...hehehe..

Pode incluir aí na lista algumas Thermaltake, Silverstone, Cooler Master, Antec, BFG, Gigabyte, Mushkin, Seasonic, Scythe, Aerocool, Coolmax, Tuniq e além é claro das rainhas da PC Power&Cooling.

Tagan tbém faz coisa muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos iniciar um ação judicial conjunta visando a diferença do dinheiro de volta (já q são todas iguais) corrigido e atualizado cominado com danos materiais e morais. Mas eu acho q ninguém q tenha pesquisado um mínimo nesse fórum tenha comprado essa fonte....

Mas certamente se esse país tivesse um sistema judiciário empresas assim não existiriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei se alguem ja reparou, mas com o novo equipamento para teste de carga o Clube do Hardware esta mudando o mercado nacional, pois antes de comprar uma fonte de alimentaçao muito forte, a maioria dos usuarios pesquisam minimamente sobre ela... Agora os testes da qui são referencia maxima na credibilibade! Parabens Gabriel!

eu acho que as fontes se caracterizam em alguns degraus:

aquelas que sao Fontes de potencia razoavel, mas, os fabricantes perseberam que os usuarios se iludiam com o consumo de suas maquinas e compravam NUMEROS e se aproveitaram do nume para rotular uma fonte mais facra com valores mais "fortes"... elas mantem a fama de real, pois ngm conseguia testa-la e segurarem maquinas fortes (que na verdade consomem em media 350 Watts no maximo... uma fonte 450W é suficiente para SLI!!!). É errado, mas na verdade seria modelos mais fracos com uma "ajudinha" do marketing... podem ter progetos antigos...

fontes REAL mesmo... as mais baratas possuem progeto antigo, como a BKV420 mas, fornecem a carga e fazem isso bem... recomendadas

fontes PIADA... aqui entram as FACKES (aquelas que sao maqueadas, como a CASE MOD, ou sao bonitinhas como a WL), entra as ChinLing, que sao simplesmente fontes de penitum 3 com eitqueta nova, sao marcadas de pico-a-pico, o que fazendo uma analogia, seria como os PMPO dos sons, em relaçao aos RMS "verdadeiros"... as fontes custumam operar com 40% do rotulo

quando comprei a minha, ainda nao existia os testes, hj em dia faria uma compra melhor...

só como exemplo:

500W Coolermaster.... abri e vi que era placa de cirtuito Seventeam 450W... acho que eles botaram o cooler mais barulhento do mundo pra gira (é 12cm, mas faz muuuito barulho) e remarcaram pra 500W... tem assemelhaçoes que pessoas fazem que as vezes nao levamos muito a serio.. uma pessoa que é leiga, mas pesquisa para fazer a compra de seu produto, quando liga o pc "mega" -normalmente nem tanto- potente que compro -normalmente porque quer jogar os jogos mais recentes, ou pc trabalha com algo que nescessite ser poderoso, com -teoricamente, pois na verdade n- de fonte "500W" e ouve aquele barulho de cooler logo pensa "nossa, que potencia", assemelhaçoes que muito de nois nem persebemos, mas o certo seria buscar o silencio... hj em dia, apos acompanhar mais os testes de fonte, teria feito uma compra melhor... espero que muitos aproveitem para tirar esses produtos falsos do mercado, pois virao coisas melhores e os preços delas cairao, se esses produtos sairem do mercado, fazendo uma concorrencia sadia aqueles que realmente cumpram o pormetido...

fica a sugestao de teste da Coolermaster também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pensar que tem gente que paga 200 reais num lixo desses, esse é o poder da falta de informação, o poder que faz empresas como a Leadership lucrar vendendo esse lixo!

outro fato é o de que, na minha visão, essa pratica da leadership é crime e deveria haver punição severa, pois isso e um golpe, é exterionato...etc!

vou escrever aqui de novo, É CRIME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
eu n sei se alguem ja reparou, mas com o novo equipamento para teste de carga o Clube do Hardware esta mudando o mercado nacional, pois antes de comprar uma fonte de alimentaçao muito forte, a maioria dos usuarios pesquisam minimamente sobre ela... Agora os testes da qui são referencia maxima na credibilibade! Paragens Gabriel!

Obrigado, muito obrigado. É graça à força de vocês que eu tenho o estímulo para continuar trabalhando forte nos testes de fontes. A nossa ideia é essa mesma: educar os usuários e desmascarar farsas como esse Leadership Wireless.

Abraços

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clube do Hardware,

Me registrei aqui só por causa deste artigo. Huahuhahuhuahua

É trágico se deparar com esse tipo de produto no mercado brasileiro... infelizmente é a realidade!

O pior que não só as fontes, como todos os produtos desta porcaria de marca são bonitinhos. Os caras tem uma linha enorme de produtos.

Recomendo não comprem nada desta marca. Ela não merece nosso respeito.:mad::mad::mad::mad:

Essa linha LEADERSHIP GAMER é um desrespeito total ao públicio gamer...

Tenho aqui um tópico do Fórum PCs:

Tem um cara defendendo a maldita, bem, sempre tem um louco!

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=221583&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=9e4e501c272d86a60235fb64d8742e5b

Depois da análise, vão dar um brinde com a fonte:

_ Um extintor de incêndio!

:hehehe::hehehe:Ka ka ka ka :D :D

Excelente análise Gabriel.

Abraço,

RJR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li as respostas todas... acho válido denunciar no ministério público, eles investigam quase qualquer denúncia desde que se baseie em algo concreto. Isso ou pelo menos repassar a ´´batata quente´´ pro órgao certo.

http://www2.pgr.mpf.gov.br/outros-sites/acesso-prrs-prs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim fonte de alimentação é uma coisa muito séria mas muito séria mesmo.

É inadimissivel que nossos orgãos competentes como o Inmetro não ta nem ai pra esse tipo de problema.

Se você compra uma placa de expansão um drive um perifericos é uma coisa se estiver ruim ou queimado você troca.

Agora uma fonte é o coração de todo o hardware se o fabricante diz que a fonte fornece 900W e ela so fornece 300W e você tem um Hardware que realmente vai consumir 900 você vai queimar tudo e pra provar que foi a fonte?

Isso não pode ficar assim esse Empresa assim com a Huntkey e outras tem que serem punidas.

O CDH sozinho ajuda mas cade as leis pra punir.

Fonte de alimentação é algo que deve ser levado a serio é uma area onde o governo deveria exigir selo do Inmetro não so na porcaria do cabo de alimentação mas na fonte em si e atender os padrões internacionais.

O fabricante tem que honrar que seu produto segue conforme a propria etiqueta dele

Enquanto ninguem fizer nada eles ganham muito dinheiro fazendo um monte de gente de otario.

Tem hora que da nojo morar no Brasil sera que nunca vai acabar isso...

Empresarios salafrarios com governates corruptos e gente incompetente o receita maldita.

Aqui em SP na Sta. Efigenia que tem mais de 1600 lojas de informática vendendo a mesma coisa num unico quarteirão depois que o CDH desmascarou a Huntkey ninguem mais vende ela sumiu ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li as respostas todas... acho válido denunciar no ministério público, eles investigam quase qualquer denúncia desde que se baseie em algo concreto. Isso ou pelo menos repassar a ´´batata quente´´ pro órgao certo.

http://www2.pgr.mpf.gov.br/outros-sites/acesso-prrs-prs/

Na verdade o Ministério público só recebe denúncias-crime, apesar de propaganda enganosa ser um tipo de crime, existe órgão específico para tal, como o PROCON.

Assim como o teste da Huntkey Green Star surtiu efeito no comércio varejista principal do BR, que é a Santa Efigênia, é questão de tempo pra esse aqui também dar em alguma coisa.

O que poderia ser feito também, era tipo um envio em massa de e-mails pra Globo, pro Fantástico fazer esse tipo de teste junto ao INMETRO, já que eles testam tanta porcaria, até sabão em pó...poderiam ajudar e queimar o filme da Leadership em rede nacional...ía ser ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas o lance é justamente esse: Somos um país de Leigos, então, uma empresa pilantra - não creio que o que a Leadership faz seja outra coisa senão má-fé - faz uma propaganda legal com um produto bonito em uma case responsa e aí, tcharaâaam! mete uma etiqueta poderosa no tal item e vende para incautos que compram 8500GT como Top em plaquinhas PCcheetos... combinação legal, nunca vai dar pau.

Desinformação é poder. Assim, grupos como o CdH, que tendo mais de 100 mil usuários, são uma massa significante, faz diferença, quando o fabricante X, Y ou *** patrocinam estas sacanagens. Quando alguém mais atento, como o RJR, por exemplo, vai dar uma góglada pra ver qual é, tem o tópico, tem as opiniões (que não são "A VERDADE") dos usuários, para balizar sua escolha, e fazê-la de forma mais acertada.

Aqui no rio, por exemplo, se o CdH fala bem de uma placa-mãe, ela encarece na outra semana, se fala mal, ela some do Boadica (outra ferramenta indispensável), hehe...

E quanto mais a gente gritar, mais gente vai ouvir, e menos lixo vamos ter de aturar!!!!

(eu ainda vou pegar uma lídershite ultrauáireléis pruis guêimer bréque 2700W PMPO...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte de 900W PMPO :P

Hahahaha. De fato.

Sério, infelizmente, pouco se pode fazer legalmente: o produto já está foram do mercado e não há nos órgãos reguladores (leia-se INMETRO) regulamentação específica sobre o produto. Aí fica difícil.

O negócio é boicotar essas porcarias mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Um quadro no Fantastico ia ser demais! Ja pensou, em vez do doutro Drauzio Careca apresentando reprise de documentario do Discovery Channel, o nosso querido GT apresentando tópicos sobre Hardware! :D

Ia ser demais assistir a essas fontes bombas explodindo em horario nobre.

E lanço a campanha: GT no Fantastico JÁ!:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se for o caso de outra empresa fabricante de Fontes entrar com uma ação contra a LeaderShip? Seria uma boa pra ela, já q terá menos concorrência, menos uma "opção" no mercado. Será q algum outro fabricante entraria nessa briga?

Ou o único jeito vai ser esperar q alguém importante lá de Brasília compre essa fonte pro seu filho ou neto e ela exploda do dia 24 pra 25 de Dezembro bem na Céia de Natal...hehehehhehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapá o negócio tá sério, se num fosse nosso respeitado amigo GT, e sua máquina da verdade, ainda estariamos a mercer com esses produtos de baixa qualidade.Antes de comprar minha fonte de assinatura li aqui no fórum um teste da fonte de alimentação "OCZ StealthXStream 600w", comprei o modelo de 500W num sei se é tão boa quanto a de 600W mais estou satisfeito com ela.Até tive um redução na conta de luz.

Bom resumindo este teste mostra que temos que pesquisar antes de meter a mão no bolso,ou cartão, pra o tiro não sair pela culatra.

Abraços a Equipe do CdH por me deixar sempre tão bem informado e ao nosso amigo GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....me cadastrei no fórum agora (mas sempre procurei sobre as peças aqui no CdH), estou feliz que agora está comprovado o quão enganosas são essas Leadership Gamers......

Teve uma época que eu estava pra comprar uma Seventeam 450P-AG, estive pesquisando nas lojas daqui, me ofereceram algumas vezes a Leadership 700W. A julgar pelo preço (era mais barata que a ST) e por algumas inidicações de um amigo meu... eu acabei ficando sem fonte mesmo.....mas só porque a ST deu uma incompatibilidade nos sistemas que eu testei, porque Leadership, nem em sonhos (ou melhor, seriam pesadelos)....... só amargo por ter um fone deles....pela marca goldship......só pra quebrar o galho mesmo (_(

Aproveito pra agradecer ao "GT" por ter feito o teste da Fonte eXtream que foi a minha escolha....pois não vou usar um pc muito "pesado", que é um x2 4400+, 2x1gb d ram, 1 HD sata II, 1 DVD-RW SATA, Foxconn A6VMX..... que vai ganhar uma Radeon HD 4670 em breve......

Optei pela eXtream que a fonte é "forte" e bem firme nas tensões, além de muito bonita, bem silenciosa, barata (coisa d 150 reais) e de eficiencia alta até.

Seria bom ver saindo nas emissoras fiascos como esses da linha Gamer da Leadership (como já foi citado).........pro consumidor parar de cair em ciladas

Única coisa que não encontrei no site é teste de memórias....Alguém saberia porque não fazem muitos testes de memória aqui no CdH??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza q se eu colocar as minhas fontes no mercado, vou ficar rico!

Q tal:

FonteJolo.jpg

Fonte perfeita né? Quem sabe essa minha fonte ganha o selo de qualidade da leadershit?

Gente, eu pra comprar a minha eXtream Aurora 700, eu fiz algo inusitado: Se eu visse qualquer fonte leadership na vitrine/mostruário da loja, nem sequer entrava! Nem sequer perguntava se tinha alguma fonte real. Sério! Acho q loja q vende isso, por mim não venderia NADA, faliria SEM DÓ, mesmo q tivesse fonte boa real com 50% de desconto! não compro nada de quem não respeita a gente. Seja o q seja. Prefiro comprar mais caro em outro lugar.

(em tempo, legal ter visto a minha eXtream Aurora700 ter recebido o selo do CDH! valeu o artigo ae!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de Bombardear a Leadership com um monte de e-mails pedindo uma explicação sobre o artigo, recebi a seguinte resposta:

"

PREZADO CLIENTE;

Já fomos alertados a respeito deste artigo e podemos salientar-lhe que dificilmente temos problemas com este produto. Pois é um produto bastante comercializado e até o momento atual recebemos bastante elogios de clientes satisfeitos com o mesmo.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Suporte Técnico Leadership

Rio de Janeiro: 3344-5400

Outros estados: 08007222208"

Tem lógica?

"recebemos bastante elogios de clientes satisfeitos com o mesmo."

Só pode ser brincadeira.

E ainda vêm me chamar de Cliente, cruz credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, depois de Bombardear a Leadership com um monte de e-mails pedindo uma explicação sobre o artigo, recebi a seguinte resposta:

"

PREZADO CLIENTE;

Já fomos alertados a respeito deste artigo e podemos salientar-lhe que dificilmente temos problemas com este produto. Pois é um produto bastante comercializado e até o momento atual recebemos bastante elogios de clientes satisfeitos com o mesmo.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

Suporte Técnico Leadership

Rio de Janeiro: 3344-5400

Outros estados: 08007222208"

Tem lógica?

"recebemos bastante elogios de clientes satisfeitos com o mesmo."

Só pode ser brincadeira.

E ainda vêm me chamar de Cliente, cruz credo.

Mae um detalhe.. cliente que compra esses computadores fuleiros como se fossem "pra jogos" não montam uma boa configuração, cansei de ver loja enfiando Pentium D e FX 5200 pra um PC de internet.. ou então uma "Gefórce 6 de 512 méga" com um quad core e por aí vai..

Quando um pente de memória do cara vai pro saco ou a placa-mãe detona os capacitores o que eles falam:

A memória era genérica.

O capacitor é uma b.. ou então o fabricante de placa-mãe é uma b..

Fonte ? Aquela ali da praça ?

Ok, teve um período que o povo exagerava nas fontes, quase a mesma coisa que fazem com o gargalo de CPU hoje em dia, mas não precisa desdenhar tanto.

Outro ponto é, quando recomendam uma configuração lá no setor de recomendações, e indicam uma fonte de 200 pratas tem gente que reclama..

Como eu sempre digo, fonte é como gasolina e camisinha, melhor não arriscar. :D

PS:

Eu sabia que esse tópico iria bombar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descriçao da fonte gamer no boadica:

Fonte Gamer Wireless 640w - Cor prata. Fonte de alta performance para configurações super avançadas e servidores. Superfície espelhada, cabo de força com certificação do INMETRO. Cabos destacáveis que podem ser conectados conforme o uso. Evita o emaranhado de fios, melhorando a diddipação do calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leadership é a marca dos quebra-galhos: quando se precisa de um fonezinho ou um controle para pc (usei um controle deles de 50 pratas por 2 anos, agüentando porrada até dizer chega, dele não posso reclamar...), pede-se Leadership; não confie em nenhum componente de funcionamento mais complexo que isso com o selo dessa marca, essa é a lei...

Agora, o que dizer de pilantras como essas grandes lojas de pc's vagabundos, como as ***** da vida, que anunciam "PC gamer" em rede nacional com 7200 GS, um bom Phenom X4(para disfarçar...), e uma fonte Leadership Gamer? A verdadeira calamidade pública nacional! Mas eles estão no país certo para tais práticas, e ainda vendem isso feito pão quente :eek:!

Lamentável e como diria o velho poeta Bóris "Banjo-Kazooie": Isso é uma vergonha!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico com a impressão que a Leadership é igual montadora de carro com auto-peça: não fabrica nada, só compra de outro e coloca o selo com a logomarca.

Daí a justificativa pro controle do Tiagus ter funcionado por tanto tempo, devia ser outro fabricante diferente do xing-ling da fonte.

Eles até "fazem" (vendem) umas porcarias úteis, como cabos, adaptadores pci-e p/ usb (uhauahuaha...inventei essa, não se assustem), mouse de bolinha e teclado pra vender pra serviço público, mas falar que uma fonte dessa é designada a servidores, aí é de lascar.

Aqui na seção de crimes informatizados do Instituto de Criminalística tem 2 servidores IBM com 2 Xeon e 32gb de ram cada, imagino uma "Gamer Wireless 900W" segurando os bichos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma palavra: sem-vergonhice pura.

Até quando nós brasileiros vamos aceitar a ter no mercado, e pior, comprar esse lixo tecnologico de produtos.

Isso é roubo, um insulto ao consumidor.

NÃO COMPREM ESTA FONTE DE JEITO ALGUM

Mesmo que seja para um simples computador. PIII ou K6. Eu so uso fontes de marca em meus clientes. Tento convece-los disso, os que trocaram agradecem até hoje e os que não bem, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...