Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Leadership Gamer Wireless 900 W


Posts recomendados

Eu tenho uma gamer de 600w e até hoje não deu problema, mas eu já suspeitava que ela não era de boa qualidade, pois todos que eu conheço dizem que a unica ventoinha que ela possui quebra constantemente.

Amigo, o melhor que você faz é arranjar uma etiqueta da de 900W trocar pela sua e vender essa a preço de 900W haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiros são uns bandos de otários...

...assim como neste caso, todas as falcatruas que os políticos fazem os brasileiros ficam reclamando "aos ventos", reclama, reclama e não fazem nada de eficaz.

Anões, mensalões, desvio de dinheiros público, um monte de parentes trabalhando, funcionário público fantasma, recorde na arrecadação de impostos e os serviços publicos cada vez piores.

O CDH, o CQC (programa da Band), "Estamos de Olho" do Fantastico (Globo) são programas que tentam agitar a população mas como o brasileiro não tem instrução e é por natureza um povo trouxa, esses casos não dão em nada.

O ladrões / políticos se sentem a vontade de cada vez roubar mais.

Algum brasileiro se preoculpa com o que aconteceu com o delegado que prendeu o Paulo Maluf?

Vamos inicar aqui um caso diferente?

Vou pesquisar o e-mail do programa do Fantastico da Globo e posto aqui. Vamos todos enviar e-mail do link do teste do CDH.

...se isto der certo, no futuro o Pita, Paulo Maluf e os deputados que nos aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel Torres e colegas do C.H., não gastem mais dinheiro testando esses componentes eletrônicos denominados "fontes de alimentação" pela LEADERSHIP (acho que erraram a letra, no final deveria ser um T).

Usem esse dinheiro para testar produtos eletrônicos populares descentes ou então doe para uma entidade necessitada (creches, asilos...).

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fontes da leadership são uma piada mesmo, e galera vocês não sabem de uma a leadership manda técnicos para as lojas aqui em recife tem uma loja, não vou dizer o nome por que eu não acho ético, mas enfim eles mandam técnicos para resolver problemas com fontes, eu sou comprador dessa loja a um bom tempo conheço uma vendedora tenho um bom relacionamento com ela, aí eu mostrei o artigo primeiras impressões do modelo de 700w reais, ela ficou horrorizada e mostrou para os outros técnicos da loja, o final de tudo nessa loja os técnicos não recomendam mais esse produto pra ninguém e a loja ta deixando de vender. cá pra nós eu acho é bom !!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até ja pensei no selo! hhehehe....

Quando o produto é aprovado, o selo basicamente tem um sinal de "positivo", correto?? (Aliáis, pela qualidade a Positivo também deve fazer parte do grupo).

Então, quando o produto é reprovado poderia ser um polegar pra baixo e com o fundo em vermelho. E com os dizeres em cima no mesmo esquema, Produto "NÃO" recomendado! (claro que o "não" também em vermelho)...

Sem contar que, se possível, este novo selo ganharia um lugar de destaque até mesmo na página inicial...

Ai galera, o que vocês acham???

Abs...

Ps: O KY deveria vir de brinde com o produto, orá essa, é um produto de 900w!!!! E ele seria útil no momento da instalação.... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o que eu falei lá pra trás...

Será que na caixa dela vem um tubinho de KY também???? Hahuahuahuauhahuahuahuahua....

Vai precisar de uma lixa pra arredondar as quinas...uahuahuhauhahuahuuahuha......

Sobre o selo, tá fácil, só usar o mesmo de "Produto Recomendado", inverta o dedo polegar pra baixo, coloque produto NÃO recomendado e um "x" ou um círculo com um risco vermelho em cima...já resolve bem e se vê de longe!!!

Só uma sugestão, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O selo é o de menos...

Só o conteúdo do teste já diz tudo por si só.

O selo seria útil para quem não quer ler o teste inteiro já ter ideia do que esperar do produto.

pior que é verdade.... tem dias que da uma baita priguiça de ler tudo! mas tem que ler né :lol:

Não sei porque a versão em inglês do CdH tem selos e aqui não :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não li todos os post's mas a curiosidade fica para a pergunta... porque nao foi tentado extrair 400w? poderia explodir algo assim? só queria saber por pura curiosidade pois sei que a fonte ja estava fazendo coisas inadequadas...

Mas é aquilo que eu digo... o brasileiro tem o costume de dizer... "não é 900w mas aguenta minha configuração"... dai ve um exemplo Corsair 650w TX por 300 e fala que é muito caro... assim como meu notebook veio com fonte subdimensionada falando que é um otimo custo x beneficio e que dai ta bom ter fonte subdimensionada... infelizmente ajudamos fazer com que as coisas sejam aceitas mesmo de forma errada por isso estão no mercado.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara toh no mesmo barco q você... Dr Hank 500W... :huh:

Toh com essa Dr Hank a um ano e meio e parece funcionar normal....Agora se ela é boa ou não.... Tá mais pro não... ^_^

Pelo preço q ela custa não tenho grandes expectativas quando ver o review...

Leadership Gamer Wireless 900 W.... Aff.... :wacko: Piada de mal gosto !

Valeu !

Procura pelo testa da Huntkey Green Star 450W... essa tem o video dela "Explodindo" :lol:

Quanto a essa Leadership.... nem vou comentar nada, pois seria banido do fórum, hehehe!

Vou esperar pelo teste dessa minha DR.Hank da assinatura, dizem ser uma "Bos.."(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... pelo jeito o teste do GT já fez efeito! :devil:

Eles que se cuidem daqui pra frente, senão vão se encrencar ainda mais. Mas se eles tivessem vergonha na cara, parariam de vender qualquer fonte; acho que eles ainda acreditam que aquela de 720W ainda é boa; será que precisam ainda de mais testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel o q essa emprezinha de "M" faz. Descobri q a Leadershit nao compra dessa empresa SUN PRO e sim da EZCOOL, essa por sua vez compra da SUN PRO. Prova disso é q os cabos da Leadershit terem a marca EZCOOL. Achei o site da EZCOOL com o modelo da fonte e umas fotos internas dela. E pelo que parece a fonte é rotulada como sendo de 700W, então a Leadershit comprou e alterou as etiquetas para 800W e 900W. Acho q entrarei com um processo contra essa empresa pilantra, é um palhaçada enganar o consumidor dessa maneira, minha mãe é advogada então fica mais fácil de entrar com um processo. GT, preciso falar contigo, pois irei entrar com o processo e precisarei ter uma conversa contigo antes, mande um email pra gente conversar: [email protected]

valeu. Ah, e parabéns pelos artigos sobre fontes, nos ajudam muito. ^^

A fonte no site da EZCOOL:

http://www.cjcomputers.co.uk/new/ez700w%20mod.html

Fotos da fonte por dentro:

http://www.jonnyguru.com/forums//showthread.php?t=4924

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, caso alguém ainda tenha alguma dúvida sobre a qualidade dessas fontes, vai aqui a minha história.

Meu PC tem uma configuração intermediária. ASUS M2N-MX SE, Athlon X2 4400+, NVDia 7300 SE, 2x Super Talent 512 Mb 667 Mhz, HD Seagate Sata II 160 Gb e um gravador de DVD Sata LG. Enfim, nada demais, muito pelo contrário, a PV é até abaixo da média (mas para o que eu quero tá muito bom).

A fonte que acompanhou era razoável, mas eu sentia que o micro não tinha todo o desempenho. O ASUS Probe confirmou que todas as linhas de tensão estavam muito alteradas. Quando a ventoinha dela começou a falhar, matei meu porquinho de porcelana e tive que comprar uma fonte.

Moro em Campinas, interior de SP, um das maiores cidades do país. Ainda sim, com exceção de fonte acima de R$ 300,00, só tive como escolhas fontes genéricas ou uma Leadership Gamer 560 W. Apesar de ter uma boa experiência como técnico de informática eu tenho que admitir, para grande vergonha minha, que o visual da fonte me pegou, e comprei.

Assim que liguei, o ASUS Pobre indicava variações muito acima de 10% em todas as linhas !!! Pior, em 5 minutos a fonte começou a chiar !!!! Acreditem ou não mas, sem grande hardware, sem overclock, nada, os capacitores sobrecarregaram e começaram a chiar !!!!

Corri desesperado para devolver a fonte mas, depois de MUITA briga consegui, no máximo devolver a 560 e "ganhar", sem custo adicional, uma 620. Novamente, belo visual (a ventoinha maior reduziu um dois graus a temperatura da minha máquina) mas as linhas continuavam variando, apesar de uma ligeira melhora. A máquina parecia mais estável, ainda que o desempenho esperado em função da configuração não fosse 100% condizente.

Após dois meses e meio (faltando apenas 15 dias para o fim da garantia) a fonte finalmente queimou. Não tenho certeza do que se trata, a ventoinha chegava a dar uma volta, mas desligava em seguida. Como se a fonte não desse "start". Usei uma fonte que tenho com quase 10 anos (uma das primeiras com conector de 4 pinos, do meu velho Pentium 4 com mem´ria Rambus) que, surpreendentemente, apesar de superaquecimento, aguentou com tensões MUITO mais estáveis do que as da Leadership !

Devolvi a fonte, aguardei 12 loooooooongos dias para ter a confirmação de que a mesma não tinha recuperação (ahhh, vá !? sério !?!?!?) e ganhi uma nova 560 W. É que estou usando no momento. Pelo menos, dessa vez, os capacitores não estão chiando (ainda) mas as tensões estão instáveis como sempre.

Em suma, muita calma, respirem e, pelo amor de todos os capacitores, não comprem Leadership. Genérica por genérica, compre uma mais barata e, quem sabe, você pode até ter a sorte de pegar uma boa !

Boa caçada.

Marcelo "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
é incrivel o q essa emprezinha de "M" faz. Descobri q a Leadershit nao compra dessa empresa SUN PRO e sim da EZCOOL, essa por sua vez compra da SUN PRO. Prova disso é q os cabos da Leadershit terem a marca EZCOOL. Achei o site da EZCOOL com o modelo da fonte e umas fotos internas dela. E pelo que parece a fonte é rotulada como sendo de 700W, então a Leadershit comprou e alterou as etiquetas para 800W e 900W. Acho q entrarei com um processo contra essa empresa pilantra, é um palhaçada enganar o consumidor dessa maneira, minha mãe é advogada então fica mais fácil de entrar com um processo. GT, preciso falar contigo, pois irei entrar com o processo e precisarei ter uma conversa contigo antes, mande um email pra gente conversar: [email protected]

valeu. Ah, e parabéns pelos artigos sobre fontes, nos ajudam muito. ^^

A fonte no site da EZCOOL:

http://www.cjcomputers.co.uk/new/ez700w%20mod.html

Fotos da fonte por dentro:

http://www.jonnyguru.com/forums//showthread.php?t=4924

Como já disse em outra mensagem, entrar com um processo contra a Leadership é precipitado, pois essas fontes de 700 W, 800 W e 900 W não estão mais no mercado. Portanto, a Leadership pode facilmente responder que já retirou o produto do mercado, fazendo você perder tempo e dinheiro. Minha sugestão é que você aguarde a gente efetuar testes com os modelos que estão no mercado hoje. Isso deve ocorrer em aproximadamente 30 dias.

Lembro ainda que o verdadeiro fabricante desta fonte está publicado na primeira página do teste. Esta EZCOOL é apenas uma empresa tipo Leadership, que compra um lote grande de fontes do fabricante e manda eles decalcarem etiqueta personalizada.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

processar a Leadership pode ser difícil, mas a desculpa de que já retirou o lote ruim/defeituoso/inadequado do mercado não cessa sua falha. A legislação brasileira prevê que um delito cometido prescreve em cinco anos. Não importa se a lidershite retirou do mercado o produto, importa que ela vendeu, lucrou e se beneficiou de um artifício para ludibriar o ocnsumidor, como eu pus num post anterior, e que o CDC esclarece bem.

A lídershite tem responsabilidade sobre o que comercializa. Todos os que compraram fontes desta marca e estão se sentindo enganados, prejudicados, ou se achando em situação de risco para com seu equipamento, tem como pedir reparação de danos. Procurar um advogado com experiência em consumidor, expor o caso, imprimindo o teste do site - autorizado, claro - e correr atrás. Lembrando que a justiça gratiuta tb é caminho, e juizados de pequenas causas... só ler o CDC com atenção, vocês verão q a culpa permanece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente mandei mais um monte de e-mails para a Leadership, dizendo que havia comprado uma fonte leadership de 900w (mentira né) para colocar num pc de alto desempenho, e que depois que lí o teste do CDH fiquei preocupado e queria saber se a fonte realmente tem 900w, vejam a resposta:

"PREZADO CLIENTE;

Sim é um produto bom e a potência real do produto é a que consta na embalagem do produto.

Desde já obrigado e nos desculpe pelo transtorno.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente.

Suporte Técnico Leadership

Rio de Janeiro: 3344-5400

Outros estados: 08007222208"

É inacreditável a cara de pau desse pessoal. E o que mais me deixou chateado é deles me chamarem de "Prezado Cliente", Deus me livre, o dia que for cliente dessa marca vou a falência.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

Cara obrigado por ter postado porque graças a você estou rolando de rir e o meu dia ficou até melhor!! :lol:

Essa foi de chorar "....Sim é um produto bom e a potência real do produto é a que consta na embalagem do produto....."

ahuhauhauhauhuahua

Ele devia ter escrito ".....Potência real dividido por 3...." ai sim ficaria pefeito !!!! ^_^

No rótulo da fonte ficaria mais ou menos assim:

" Leadershit Gamer Wireless 900W / 3 "

Valeu !!!!

Novamente mandei mais um monte de e-mails para a Leadership, dizendo que havia comprado uma fonte leadership de 900w (mentira né) para colocar num pc de alto desempenho, e que depois que lí o teste do CDH fiquei preocupado e queria saber se a fonte realmente tem 900w, vejam a resposta:

"PREZADO CLIENTE;

Sim é um produto bom e a potência real do produto é a que consta na embalagem do produto.

Desde já obrigado e nos desculpe pelo transtorno.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente.

Suporte Técnico Leadership

Rio de Janeiro: 3344-5400

Outros estados: 08007222208"

É inacreditável a cara de pau desse pessoal. E o que mais me deixou chateado é deles me chamarem de "Prezado Cliente", Deus me livre, o dia que for cliente dessa marca vou a falência.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...