Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
quizar

Overclock Phenom 8400

Recommended Posts

Rapaziada, tô querendo começar com overclock mas não tenho nenhum conhecimento; ECS Gf8200A Phenom 8400 2GB de RAM(2 x 1 GB 800 MHZ dual chanel) MARKVISION, gostaria de saber por onde começar pois vi uma postagem onde o cara conseguiu aproximadamento 2,6 ghz de frequencia e fiquei muito interessado. Fico aguardando um retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quizar bem vindo ao fórum amigo.

Bom para começarmos seria muito importante que você lesse ESTE MATERIAL tanto para ficar ciente dos riscos de overclocar, como também, saber como e o que postar para podermos ajudar com segurança.

No material você vai encontrar todas as informações necessárias, um guia, para saber de quais informações nós necessitamos e você deve postar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh tb tô com um problema a tensão do processador sempre fica a cima de 1,5V, já fui no setup baixei e nada; será defeito na placa???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai é bug do sensor, a temperatura está boa.

Você pode tentar corrigir esse "problema" atualizando a bios. No manual da placa mãe e no site do fabricante, tem informação de como fazer.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu faça a atualização e de aqueles bugs tem como reverter??? e sobre a tensão?

você sabe sobre essa ECS GF8200A Black Series?

Compartilhar este post

Link para o post

Como fazer a atualização tem no manual e também no site do fabricante, como eu já disse acima, é só procurar e ter atenção.

Quanto a essa questão do “vcore alto”, esse "problema" pode ser corrigido justamente com uma atualização da bios, por isso minha indicação para atualizar.

Sobre a placa mãe você encontra vários review's pela NET com N informações sobre ela que vai te deixar bem a par de todos os detalhes.

Abraço e boa sorte.

Compartilhar este post