Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no Sempron 3000+


Nishijima_filho

Posts recomendados

Olá Amigos

Tenho um sempron 3000+ 1.8 e queria saber se teria problemas fazendo Overclock para 2.0.:muro::muro::muro::muro::muro:

Minha configuração é simples-_-

Phitronics K8V800-M (Ou a cópia da M861G PCCHIPS)

1GB Ram Elixir DDR333 MHz (Dois Slots de 512)

256 Vídeo Zogis FX5500 128 bits de processamento

HD Samsung SP0411N 40GBs

Fonte Coletek de 450W

A é ja ia esquecendo Os sensores marcaram 50°C Rodando um jogo que dava 100% de Usagem da CPU

Moderadores não sei se posso postar imagens do orkut mais não consegui usar o ImagesHack então fica ai o link pra vocês verem

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9896120557374348727&pid=1227678689848&aid=1227653453$pid=1227678689848

Se eu não tiver problemas por favor me avisem.

Preciso disso pra ontem =D.:help::help::help::help:

valeu Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Overclock não é uma ciência exata, não dá para a generalizar o comportamento de toda uma série sob determinada freqüência de operação.

Contudo, esse aumento de 200 MHz aparenta ser completamente tangível, mesmo em uma placa-mãe que não seja muito própria para tal, como é a Phitronics K8V800-M. Em relação à temperatura, não deverá sofrer mudanças substanciais.

Após modificar a freqüência de operação, utilize algum software de teste de exaustão, como o Prime95, para assegurar a estabilidade absoluta do conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeHe Desculpem Se Postei no lugar errado mais Tmb pelo que eu vi seria necessario todas as informações do meu PC pra se chegar a uma resposta concreta nisso caros amigos queria que vocês me respondessem

Como Posso melhorar mais ainda a velo do meu PC mantendo esse HW que estou

na minha plaquinha mãe a única coisa que fiz foi aumentar o clock do processador mais logo abaixo no SETUP ele fala algo sobre Dram Frequency

Não entendo muito mais ali está em SPB ou coisa parecida e tem a opção 200 Mhz Isso tmb ajuda :confused::confused:

E alias Testei HJ o Prime 95 Deixei ele 1:23 uma Hora e 23 Min testando

Usei o Speed Fan Pra saber a temperatura e so chegava a 50°C (Coisa estranha não) mais percebi que logo acima tinha uma opção Mostrando 65° C E TMB Coloquei no Clock Extremo da Placa q foi 232 (o Processador ficou a 2.09GHz) nas Config da SETUP

Deu Tudo certinho por inquanto e melhoro muito a velocidade Mais quero um poquinho mais quero compara-lo a um Pentium-4 Num sei se é possivel mais ja ta bem perto xD

Tirei SS mais depois de ter parado o teste ^^ Segue o Link:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9896120557374348727&pid=1227733471611&aid=1227653453$pid=1227733471611

E aí o que vocês me recomendam:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...