Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fenix999

Duvida relacionada a placa P4M800Pro-823-6A7L6M4AC-00

Recommended Posts

Olá. Estou com um probleminha para fazer o som onboard funcionar dessa placa. Ele instala normalmente, tudo ok no gerenciador de dispositivos e nas configurações de som no painel de controle. Até no teste de som ele passa. No meu headset, tanto o microfone como o fone de ouvido aparecem dando sinal naquela barrinha amarela do teste, mas o problema é que eu não escuto nada. Até reproduz musicas no winamp normalmente, mas não sai som algum nos fones.

Eu reparei que na placa mãe, próximo a entrada de speaker e microfone existem alguns espaços para colocar jumpers. Desta forma:

. .

.

. .

. .

. .

Não tem nenhum jumper em nenhum dos espaços. É assim mesmo? Se não, devo colocar algum jumper em algum desses espaços? Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda. :)

Editado por fenix999

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais