Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luis Stival

Gabinete X-Transformer

Recommended Posts

Pois então, eu tenho um X-Transformer (comprei ele faz 1 mês mais ou menos) e o cold cathode que vai na frente do gabinete não está mais funcionando. Primeiro a lâmpada começou a acender bem fraca e só no começo da barra, mexi no fios, no inversor e nada. Entrei em contato com a loja que me vendeu e os caras empurram para o suporte da Leadership e vice-versa. Gostaria de saber se tem algo para testar para descobrir se é a lâmpada ou o inversor. Também andei pesquisando em lojas e é muito difícil achar esse cold cathode de 10cm.

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá... eu ia te falar para jogar esse leader cheap fora porque nada dessa empresa presta... mas deixa pra lá... tem menos de um mês que você comprou e eu não quero parecer chato... :D

Broder... o código de defesa do consumidor obriga as empresar a fornecer garantia da loja por 90 dias... ou seja, três meses... então se ainda estiver dentro desse tempo, eles não podem empurrar o suporte da leader bost#... eles tem que trocar pra você e eles que se virem com a leadecheap depois...

Entra no site do planalto.gov.br a procura o Código de Defesa do Consumidor lá... e leva o artigo impresso para esfregar na cara deles... infelizmente eu não faço direito e nem ando com um vade mecum (nem sei se ele tem o CDC, hahahah) debaixo do braço então eu não sei qual é o artigo... mas que ele existe eu tenho certeza absoluta pois já fiz o uso algumas vezes... :D

Posso te adiantar que a loja é obrigada a trocar o produto defeituoso por um igual ou semelhante de valor superior, nunca inferior e te dar o crédito na loja, a não ser que pra você valha a pena... e essa garantia da loja vale por 90 dias independente de qq coisa...

Editado por Pedro Borges
Letrinhas maiusculas :D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×