Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Atecuba

soquet 775 e chipset 790FX ?

Recommended Posts

procuro uma placa mãe que suporte um: Core 2 Duo E8500 Box(intel soquet 775)

e tenha um chipset 790FX para rodar uma HD 4870 pra no futuro proximo eu colocar duas HD 4870x2.

Grato Atecuba.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou uma boa opção com o chipset x48.

Grato Atecuba.

procuro uma placa mãe que suporte um: Core 2 Duo E8500 Box(intel soquet 775)

e tenha um chipset 790FX para rodar uma HD 4870 pra no futuro proximo eu colocar duas HD 4870x2.

Grato Atecuba.

Compartilhar este post

Link para o post

impossível... chipset 790FX é só pra AMD ... mas você pode encontrar chipset's da intel que possibilitem o crossfireX ... pesquise sobre esse X48 ! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... ja dei uma olhada e o melho ki achei custo beneficio foi uma placa da MSI x48 Platinum http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XF=710

A placa da Intel mesmo sai muito cara... queria achar outra opção a altura e que fosse um pouco mais barato. http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XF=22

Grato Atecuba.

impossível... chipset 790FX é só pra AMD ... mas você pode encontrar chipset's da intel que possibilitem o crossfireX ... pesquise sobre esse X48 ! -_-

Compartilhar este post

Link para o post

aí... aproveitando que você tá ai, me tira umas duvidas?

Toh tentando me atualizar e geralmente faço isso rápido, mas é sempre bom opnioes de pessoas ki estão por dentro a mais tempo....

vou te passar uma configuração dai você me fala o que você acha ou se mudaria algo pra ficar mais barato.

processador: Intel Core 2 Duo E8500 Box

Placa mãe: Microstar-MSI X48 Platinum

Memoria RAM: Markvision DDR3 1333 1gb (4x)

Disco rigido: Maxtor STM3500320AS

Placa de video: Powercolor AX4870 512MD5-H (HD 4870)

Monitor: Samsung SyncMaster 2232BW

Fonte: Zalman ZM600-HP

Gravador de DVD: Samsung SH-S203D Preto

Gabinete + mouse + teclado: basicos, preto e barato

Grato Atecuba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais