Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zalman CNPS9700 no D945


Zapper

Posts recomendados

Olá,

Tenho no meu pc com a placa mãe intel d945gtp e o processador um d945 que ta batendo 93ºC com o cooler box e 1 clip quebrado, pasta termica generica.

Gabinete X-Blade da wisecase tenho 2 cooler lateral 8x8 (um em cima do outro) tirei de uma fonte e tem um bom cfm, um na frente 8x8 e um atras 12x12

Gostaria de saber se eu colocar o Zalman 9700 o meu processador vai baixar bastante a temperatura? Queria que ele ficasse em idle a 40º (agora ta 65º) e no máximo 50º em full (agora ta 90º~95º).

Tem alguma melhor opção que esse cooler na mesma faixa de preço?Ou algum que tenha um desempenho melhor por um preço não tão maior?

Obrigado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo o Zalman 9700 tem muito nome e pouco desempenho. Já que pode gastar escolha o Thermaltake Big Thyphon VX ou o mAx orb EX se a sua placa-mãe tiver muitos dissipadores ao redor do socket do processador ou o iCE 120 plus ou Hyper 212 se ela não tiver esses dissipadores.

P.S: O iCE AGE e o 212 são melhores que os supracitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Zalman 9700 tem muito nome e pouco desempenho. Já que pode gastar escolha o Thermaltake Big Thyphon VX ou o mAx orb EX se a sua placa-mãe tiver muitos dissipadores ao redor do socket do processador ou o iCE 120 plus ou Hyper 212 se ela não tiver esses dissipadores.

P.S: O iCE AGE e o 212 são melhores que os supracitados.

Onde eu acho esse iceage? No mercadolivre eu não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o iCE AGE está um pouco em falta no Brasil. Uma opção para ele, como eu postei, é o Cooler Master Hyper 212, só alguns graus pior que o iCE AGE, mas infinitamente melhor que o Zalman.

Nossa, nunca eu ia pensar que um zalman tivesse um desempenho tão a quem dos seus concorrentes.

Eu tava querendo comprar de fora do Brasil e no ebay eu não achei esse iceage, tem algum outro cooler que lá fora esteja nessa faixa de preço além do 212?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja você mesmo: http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2333&page=5

Existem outros sites de reviews que validam esses testes. Em alguns o Thermalright aparece na frente dos outros. Mas entre todos os aircoolers eu iria de Ultra 120 Extreme sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...