Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Host Process No SP 3


rodrigokrz

Posts recomendados

Olá pessoal

To aqui pedindo um help d novo =X

Seguite, eu estava usando windows XP SP 2 no pc a 1 ano e uns 5 meses, sem problema algum. Mas recentemente comecei a utilizar o VMware para virtualização de sistemas. Pois como estou com um projeto de um blog/site de tecnologia, preciso utilizar diversos sistemas para fazer tutoriais e etc.

O problema é que ao utilizar o vmware, eu criei compartilhamentos de certas pastas, para poder acessar a partir do windows virtual e transferir arquivos. Porém, ao criar compartilhamentos, começou a ocorrer um problema conhecido por alguns, o "Generic Host Process for Win32 encontrou um erro e precisa ser fechado". Pesquisei bastante na internet, e instalei 2 patchs que me salvaram (por pouco tempo).

Instalei os patchs, tudo começou a correr normalmente, sem o erro no "Generic Host Process", o problema é que a solução durou 2 meses, ao criar um novo compartilhamento, e erro voltou.

tentei simplesmente reinstalar os 2 patchs, mas vi que eu executava o arquivo, e ele fazia um progresso muito rápido, e não fazia a substituição dos arquivos necessarios

pesquisei no registro do windows e encontrei linhas de comandos para desinstalar os patchs. Ainda com esperanças, reiniciei o computador e instalei os patchs novamente, dessa vez, funcionaram corretamente e substituiram diversos arquivos. Porém desta vez o erro não foi corrigido

Eu ja estava de saco cheio com essa m**** e resolvi procurar o SP3, baixei o SP3 direto do site da microsoft, instalei, todo feliz, pois sabia que o problema seria corrigido. E ele realmente foi corrigido (por 1 semana) mas, outros bugs apareceram

1 dos bugs é que quando inicio uma conversa de audio no msn ou na steam a minha conexão com a internet cai

Outro bug é que o sistema trava quando deveria ser mostrada a lista usuarios (na inicialização do micro), e fica uma tela preta somente com o ponteiro do mouse mostrando estado de ocupado e eu preciso dar reset no pc até que a tela de usuarios apareça normalmente.

Mas estes bugs não vem ao caso, ja que eles são chatos, mas da para utilizar o computador com eles.

A questão é que hoje fiz alterações nos meus compartilhamentos, deixando todas as (3) partições do meu pc compartilhadas.

Para a minha surpresa, mais ou menos 1 hora depois, o que me aparece?

Sim, aquela mensagem maravilhosa que sempre que eu via, eu ficava chateado e tinha que reiniciar o pc para que a rede local e a conexão com a internet voltasse a funcionar.

porém desta vez algumas coisas estão diferentes. Não consigo abrir o controle de volume do windows (coisa que antes não ocorria) e consigo conectar na internet normalmente (depois de reiniciar o modem, claro) e o icone da conexão simplesmente não aparece (não posso desconectar de maneira correta e nem saber a quanto tempo estou conectado)

Eu quero saber quando a filha da P*** da microsoft vai resolver esta m****

Gostaria muito da ajuda dos amigos do forum na resolução deste problema.

Se eu não conseguir resolver este pequeno (grande) problema, vou acabar vendendo meu antigo P4 HT para um ferro velho por 5 reais. Depois de dar algumas marteladas nele, claro. :o:unsure:

errosp3av4.jpg

Desde já, agradeço

Att, Rodrigo Cardoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesse esse link aqui e lá tem um tópico que vai te ajudar.

http://forum.clubedohardware.com.br/solucao-definitiva-generic/605652

Na verdade é impossivel que sejam as atualizações automaticas que estejam causando esste problema no meu pc, porque sempre que instalo o windows em um pc, desativo diversos recursos, para um melhor desempenho (desativo até sombra de mouse), e um dos recursos que eu desativo são as atualizações automáticas.

Inclusive eu desativo ela nas opções do S.O e também na lista de serviços, ja que ao desativar as atualizações nas opções do windows, o serviço fica como "automatico" na lista de serviços. Deviso a isso, mudo para "desativado"

Então é impossivel que o problema no meu pc seja causado pelas atualizações automaticas

O que me deixa mais intrigado, é que esse bug é bem antigo (SP2 é antigo), e quando eu estava com o sp2, o bug era em outro dll, o "netapi32.dll", e agora no SP3, o erro é no "acgenral.dll". e o erro tem algumas conseguencias diferentes...

Parabens pra microsoft... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto nessa amigao huauhahauahu

aqui onde eu trampo e infelizmente dou suporte há quase 200 máquinas da empresa está ocorrendo o mesmo erro

mapeamento para de funcionar, internet para de funcionar, máquina fica inoperante, nao necessáriamente todos esses problemas ao mesmo tempo

tem por volta de umas 20 máquinas com este erro

junto com ele um erro de leitura de memória (memória nao pode ser read) do processo svchost.exe

as atualizações nao funcionaram, até porque existem máquinas com sp3 aqui e o problema continua

de forma mágica e inexplicável, eu desabilitei os serviços de aviso de erros do windows e as máquinas pararam de travar

lógicamente o erro acontece mas nao aparece na tela

porém os problemas de mapeamento e internet continuam

fora que nessas máquinas, nao consigo desabilitar ou reparar a conexão de rede, somente rebootando a máquina pro erro parar por um tempo

ta osso

nenhuma solução até agora apresentada a respeito deste erro funcionou aqui

interessante que eu tiro a máquina da rede o erro some

mas meu servidor dns nao parece apresentar nenhum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante que eu tiro a máquina da rede o erro some

mas meu servidor dns nao parece apresentar nenhum erro

Pelo jeito o seu problema é o mesmo do meu. Só acontece quando o micro está ativo em uma rede local.

Tanto é que meu pc com SP 2 ficou praticamente 1 ano e meio sem esse erro. Bastou ativar a rede e o compartilhamento de arquivos e o erro apareceu

O que me deixou mais intrigado foi o fato dos patchs q eu apliquei terem funcionado por 2 meses, e de repente, do nada, pararam de funcionar e comecei a receber o erro diariamente.

Agora com o SP3, estou vendo que se eu não ligo o VMware, o qual faz com que a rede local fique ativa, o windows real não da problema algum. Mas basta ligar o Windows no VMware que o windows real (SP3) da o erro em alguns minutos.

Ta difícil da Microsoft corrigir isso... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fera

tenta o seguinte:

acessa esse link

http://www.dlldump.com/download-dll-files_new.php/dllfiles/A/acgenral.dll/5.1.2600.2180/download.html

dentro dele vai ter um link pra baixar o arquivo acgenral.dll que é o dll que ta dando conflito segundo o relatório que voce postou

baixa esse arquivo, faz um backup de segurança do acgenral.dll da máquina com problemas, e substitui o da sua máquina pelo dll baixado, depois reboota a máquina

ele fica dentro da pasta windows/AppPatch

talvez tenha que por o hd em outra máquina como slave >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte

assim que der o erro

minimiza a msg e joga ela pra baixo do relógio, enquanto voce procura uma solução

enquanto voce nao matar o processo ou fechar a msg de erro a máquina vai funcionar normalmente

eu minimizei em todas as máquinas aqui enquanto procuro a solução

Eu conseguia fazer isso no SP2, mas no SP3, a rede toda cai assim que o erro aparece.

talvez tenha que por o hd em outra máquina como slave >.<

Tambêm da para fazer com outra partição no mesmo HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...