Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP apresentando Lentidão


shutter

Posts recomendados

Olá Recentemente montei um micro com a seguinte configuração Processador Core 2 Duo E7200, 2.53. Memória Markvision 2gb, 800mhz. Motherboard DG31PR. HD 320 GB. Placa de video Geforce 8600 GTS 256mb.

O problema é ao instalar o windows XP notei que a maquina esta apresentando lentidão para abrir pastas e para executar algumas tarefas simples, isso não ocorria nem com a minha maquina antiga que possuía uma configuração bastante inferior, já me falaram que o problema era a memória de marca Markvision que não é boa, e já me falaram que o problema está no meu processador ser de 64 bits e o sistema operacional que eu estou utilizando ser de 32bits, enfim alguem sabe qual o motivo da lentidão ? se realmente for a versão do windows essa versão do XP 64 bits e consistente ou apresenta problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, seja bem vindo ao CDH, então eu não aconselho voce a estar instalando o xp 64 bits, por que, tem varios jogos que não rodam no 64 bits, fora que algumas mobos não tem drivers para win 64 bits, mais essa lentidão na sua maquina começou do nada ?...ou após a instalação de algum programa ?...

como esta a temperatura da sua maquina?

veja isso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...